🌑55🌑

745 122 342
                                    

ARCO I

SOXELFER

--- E o que ele esconde? Me conta! - pediu Lg a uma distância segura de seu outro eu, seus olhos rosas acompanhavam a espada presa na cintura daquele ser sombrio.

--- Não está na hora - respondeu ele sem cerimônia  - As coisas precisam ser ditas na hora certa, e agora não é essa hora.

--- Claro que agora é a hora certa - contrapôs Lg segurando a tocha com firmeza - preciso saber de tudo o que Pedrux me esconde.

--- Acredite em mim, essa não é a hora para saber.

--- E quando será?

--- Quando você mais precisar.

Lg não entendeu aquelas palavras mas ficou quieto pensando nelas. O que Pedrux tanto escondia de sí? Quais seriam aquelas informações?

Ele olhou para traz para observar a silhueta da estátua de Apuh. Ele foi prefeito de TopCity...

--- O que acopnteceu com o Apuh? O Apuh dessa realidade?

Dark Lg ficou em silêncio, apenas continuou caminhando sob a chuva incessante da cidade.

--- Ele morreu? Se machucou? Fungiu?

Dark Lg continuou no silêncio e Lg temeu a resposta, o que poderia ter acontecido com ele? Na verdade o que aconteceu com todos o cidadões de TopCity? Estariam todos mortos pelo Dark Lichen? Teria o Dark Lg matado a todos para ficar sozinho na cidade? Teriam fugido e deixado Dark Lg para traz como uma sentença por toda a destruição da cidade?

--- O que aconteceu com eles? O que aconteceu com os maradores de TopCity?

Dark Lg parou, puxou a espada de sua cintura e a usou para apontar para o alto de uma colina. Novamente um raio caiu nas aproximidades da cidade e Lg pode ver um grande portal construido no topo de TopCity, um arco gigante.

--- Pedrux progetou aquilo e levou todos o moradores embora antes que se prejudicassem com o Dark Lichen.

--- Você não foi? Ele te impediu de sair?

Dark Lg negou.

--- O portal que Pedrux construiu era instável e havia uma regra, não levar nada desse mundo.

Lg deu dois passo para trás quando viu o seu outro eu puxando da lapela de seu kimono algo dourado que lembrava uma mascara.

--- Essa é a parte do meu passado que eu não me orgulho, mas não me arrependo.

Se virando para encarar Lg, Dark Lg jogou para o meio entre eles a máscara de um coelho dourado, com orelhas pontudas e um fucinho com o narizinho rosa e bigodes. Poderia ser facilmente uma máscara fofa usada para animar festa infantis e a festividades da Páscoa, mas alguém decidiu a usá-la para planos muito maiores.

--- Um grande mestre, mentor e traidor - disse Dark Lg com asco em suas palavras - O Coelho Dourado.

Lg encarou aquela máscara no chão e sua mente foi então entorpecida por várias imagens que o deixaram tonto. Cambaleou para trássegurando a sua cabeça enquanto tentava processar o que era tudo aquilo que estava vendo diante de seus olhos.

A medida que memóriasde um passado esquecido o afogou, suas perns perderam a força e Lg caiu de joelhos no chão. Em sua mente, a máscarade coelho dourado o atormentava, junto de uma risada grotesca e sussurros de uma única palavra:

Caos.

Lg tampou os ouvidos, tentando abafar aquele barulhos infernais. No entanto, os sussurros foram cobertos por gritos de dor, desepero e agonia. A chama azul cegou os seus olhos por trás da palpebras e de seu nariz, uma tira de sangue escorreu.

Aqueles gritos, suplicas e vozes em sua mente estavam o deixando tonto. Ele se inclinou para frente, caindo com a cabeça no asfalto por perde toto o seu esquilibriu. Seus ouvidos doiam e sua cabeça parecia uma bomba que explodiria a qualquer momento, mas mesmo com todas aquelas dores, os gritos não cessaram, a máscara de coelho dourado continuava a brilhar em sua mente e principalemnte os sussurros de caos insistiam em o atormentar.

--- Faça isso parar - simbilou, com medo do que o barulho de sua voz poderia causar em seu próprio corpo - Faça isso parar, por favor.

Dark Lg o olhou de cima guardando a espada na bainha de sua cintura.

--- Você é fraco. Não consegue suporta ilusões, quem dirá a realidade?

Lg não o ouviu, tudo o que ouvia era os gritos, se sentia novamente tocando o Dark Lichen como primeira vez que tocou aquela gosma no hospital. Na verdade, pareciam que o Dark Lichen estava infectando a sua mente, bagunçando as suas memórias e pertubando os seus pensamentos.

Lg gritou, gritou até sua guarganta doer, pedido para tudo aquilo, todas aquelas vozes pararem, mas elas continuavam, gritando mais e mais, o atomentando, sentindo prazer em seu sofrimento.

--- Por favor - suplicou - por favor, por favor.

Dark Lg apenas se virou e saiu a passos calmos para outro canto da cidade, deixando Lg caido na rua enfrentando sozinho as tormentas de sua mente.

Lg se encolheu, arrastando suas pernas pelo asfalto sem se preucupar se iria arragar o tecido ou ralar o joelho. Ficou em posição fetal, deixando de tampar os ouvido para abraçar os próprios joelhos. Precisa de alguém, precisa de Sheldon para enfretar aquela tortura sonora.

"--- Puh, você ficará comigo?

--- Nunca te deixaria, Lajota."

☁️

(850 Palavras)

E olha só quem está dando as caras na fic pela primeira vez, nosso querido joelho corado! Palmas 👏👏👏

E sim, vai ter viadagem do Lg e do Apuh até em TopCity.

E falando em TopCity e Lapuh, tava vendo que o fandom é dividido entre pessoas  que ou ama ou odeia o shipper Lapuh em TopCraft. E devo dizer que sou da parte que odeia.... apesar que eu comecei a shippar eles no Top. Foi no começo, antes da destruição do restaurante do Lg na época que o Apuh tava cismado em acreditat que o Lajota era o coelho dourado. Tava lendo um ramance de Enimes to love e cofesso que fui influenciada a shippar os doia inimigos. Mas depois de rudo o que desenrola a história, acho o shipp bem do tóxico, pelo menos depois do que acontece com o reataurante e com o Parque... bem, me digam ai a opinião de vocês ^^

Vou ir escrever mais um pouquinho, aproveitando que a parte da eacrita ainda tô no momento de paz e amor antea do caos acontecer....

Tchau!

⭐Não se esqueçam de fazer a estrelinha Pânico brilhar⭐

Dias de Chuva| LapuhWhere stories live. Discover now