🌀45🌀

750 114 158
                                    

ARCO I

TRANSVERSAL

--- E por que? - Perguntou Lg ao Pedrux enquanto voavam por cima da ponte que conectava a cidade de TopCity com a prefeitura construída sobre as águas - por que eu fiz tudo isso?

--- Por poder - respondeu Pedrux descendo em sua memória até estar em frente a entrada da prefeitura - Foi aqui, nesse lugar que você perdeu o controle de tudo. Que acabou com tudo. Que matou o meu irmão.

--- Eu não matei o seu irmão - corrigiu Lg já sentindo o amargo da dor em sua boca - Foi um outro eu.

--- Sim, um outro você - corcordou - Mas eu sei o que você esconde, Lg. Esconde de todos menos de mim.

Lg então assobiu quando desviava de um golpe de Pedrux. Se abaixou para evitar o soco em seu estômago e aproveitou para lhe passar a rasteira. Lg assobiu mais uma vez e Caliburn se mostou para todos ali naquele jardim. Ela ainda etava próxima  ao lago onde Apuh conseguiu salvar a vida de Lg e com o comando de encontro, a espada voou pelas plantas até parar nas mãos se Lg.

Lajota sentiu sua alma  se conctar com a lâmina e o gosto metálicos em sua boca. Respirou para conseguir usar a lâmina com todo o seu pontecial e gritou, partindo para cima de Pedrux.

Ele tinha o manipulado, mentido, ometido para si, mas o pior de tudo, chutou Sheldon. Aquilo foi ápice para toda a fúria  de Lg. Iria dar o fim naquele cientista meia boca ali mesmo.

--- LAJOTA!

A espada não chegou nem perto de Pedrux. Com o braço biônico  carregado com as amentistas puras, Pedrux enfim  estava pronto para atirar. E foi isso que fez. Dividindo o controle do corpo com Apux, Pedrux mirou e antes que Lg podesse o acertar com Caliburn, o raio violeta surgiu por uma das aberturas do braço mecânico e atingiu em cheio o peito do espadachim.

Lg voou com a força do impacto. O tiro queimou o seu peito desprotegido e ele caiu na grama a cerca de dois metros de onde estava a batalha.

--- O que você fez? O que você fez com ele?! - Apuh enfim teve coragem de sair do lugar e confrontar Pedrux.

Os olhos de ébano brilhavam com lágrimas presas. O coração falhava as batidas necessárias para fazer todo o sangue circular e com a boca seca Apuh vivia o passado e o presente mais uma vez. Lg quase morreu em seus braços, não estava pronto para perde-lo mais uma vez.

Nunca estaria.

--- Apenas um dorme leão - respondeu Pedrux de maneira fria recobrando todo o controle do próprio corpo. Ele analisou o seu braço e olhou com o nariz erguido para o corpo caido. - Não o matei se é isso que teme. Ele só ficará desmaiado por algumas horas. Não era você que queria que Lg dormisse um pouco? Tá ai o seu descanso.

Apuh fechou o punho pronto para iniciar mais uma briga. Pedrux estava o assutando com aquelas atitudes tão frias e insensíveis.

Mas uma movimentação chamou a atenção daqueles dois em pé de guerra. Caliburn tremeu e xioou e Lg, de maneira dolorosa e sofrida conseguiu se ergue do chão com a cabeça baixa. Seu peito doai e felismente a queimadura que sentia era interna, não havia nenhuma cicatriz em seu peito.

Lg ergueu a cabeça rindo, uma risada grutal e amarga, arranhava a sua guarganta. Caliburn xioou mais uma vez Lg deu um passo para frente.

Apuh tentou se aproximar, mas o próprio medo o impediu.

--- Não sou tão facil assim de abatar, Pedrux.

Os olhos rosas brilhavam em puro odio. Lg deu um passo para frente com dificuldade se apoiando em sua espada como se fosse uma bengala. O gosto de ferro em sua boca incomodava o seu paladar e ao cuspir os três viram o sangue manchando a grama verde.

--- Lajota... - Apuh então deu um passo para frente e só não deu mais outro porque Pedrux segurou o seu braço.

--- Hum - murmurou o cientista carregando mais uma vez o seu braço - Talvez uma dose cavalar o desmaie - Pedrux voltou a mirar o braço para o espadachim mas Apuh se colocou em sua frente e segurou o pulso mecânico.

--- Nem. Pense. Nisso - ditou cada palavras ragendo os dentes.

Pedrux tentou puxar o seu pulso mas Apuh o segurava com firmeza.

--- É melhor abater antes que ele arrange mais problemas - disse frio com pesso no olhar.

--- Abater? Pedrux, você está ouvindo o que você está falando? - Apuh o confrontou - Lg não é um mostro que você precisa matar ou alguém perigoso! É o Lg!

Pedrux riu anasalado e olhou para o jardim decorado evitando os olhos de ebano.

--- É, ele não é um mostro - ironizou o cientista conseguindo enfim se soltar das garras do prefeito.

Lg se aproximou e Apuh se colocou rapidamente ao lado dele, pegando o braço de Lg para colocar por cima de seus ombros e oferecer-lhe apoio.

--- Você está bem - perguntou Apuh num sussurro e Lg apenas sorriu ainda com o gosto de sangue em sua boca.

--- Ficaria bem melhor com um café.

--- É, você está bem. - costou Apuh.

Lg tentou sorrir para o seu amigo mas Pedrux ainda estava ali os observando parado com os braços cruzados. Lg o olhou desafiador e Pedrux retribuiu o olhar revirando os olhos.

--- Hmph. É, você está bem - analisou o cientista.

--- Não graças a você - contapos Lg.

--- Que seja. - Pedrux analisou o seu braço e descarregou a energia já pronto para um próximo disparo.

--- Eu não entendo - comentou Apuh - Porque vocês dois são assim?

--- Assim como? - Pedrux pergutou.

--- Assim! - Apuh apotou para Lg e depois para o cientista mostrando a situação  deplorável do dois.

Apesar de Lg parecer o mais ferido entre os dois, Pedrux disfarçava a dor no estômago e sabia que o seu joelho logo iria inchar pela queda.

--- Ele me odeia - disse Lg como se falasse do tempo - Sempre me odiou sem motivo algum.

A língua de Pedrux coçou para revidar aquele argumento mas não adiantaria. Apuh nunca entederia o ódio que sentia por Lg. Não quando o seu passado se mantesse escondido.

--- Odio é uma palavra muito forte. - falou Pedrux arrumando as mechas de seu cabelo que caiam na frente dos seus olhos pela luta.

--- Mas é exatamente isso que você sente.

☁️

(1040 Palavras)

Devo dizer que quem ganhou a Luta na verdade foi o Sheldon que ficou assistindo toda a treta de camarote kkkk

(Mas na verdade foi o Pedrux)

Enfim! TralhaCity, como estamos? Meu dedo da fic já coça para escrever algo sobre a cidade mas eu sei que se eu fizaer isso vou me confundir toda, então melhor deixar para um oiteo momento. Mas o tanto que eu estou rindo com oa ep's não tá escrito.

É só pra já deixar avisado, meu personagem favorito até agora é o veio doido do senhor Milhaeu, não tanko o Mike fazendo papel de Véio kkkk

Tchau!

⭐Não se esqueçam de fazer a estrelinha Pânico brilhar⭐

Dias de Chuva| LapuhWhere stories live. Discover now