🦋135🦋

577 63 183
                                    

ARCO III

PREDILEÇÃO

Caos.

Era isso que ressoava dentro da mente de Lg.

Caos.

Seus dedos tremiam como varas verdes em uma ventania e o seu coração bombeava toda aquela adrenalina que o seu cérebro criou. O Núcleo em seu peito brilhou com a chama de mil sóis e na ira, a pele de Lg ficou tão fria quanto a de um iceberg.

Caos.

Os gritos então surgiram. Lg já os escutou várias vezes no passado. Escutou aqueles gritos de angústia, de fúria, de temor, de euforia. Os gritos machucavam os seus ouvidos e inflavam o seu peito, o mandando continuar naquele sentimento oriundo de um passado mal resolvido. Lg sentia em suas entranhas o fogo destrutivo, tal como aquela lâmina da espada de dois que constituiu a ira. 

Afinal, aquela espada não machuca apenas o inimigo, como também mata o seu portador.

Jazz. Luiz. Dark Lg. Todos eles eram culpados pela sua existência medíocre, pelas perdas do passado, por toda aquela confusão do multiverso. Por toda a destruição, por todas as mortes que poderiam ter sido evitadas se alguém tivesse feito a escolha certa.

Escolha, puff, novamente essa palavra. Como uma palavra parecia tão idiota? Como uma simples palavra poderia causar tamanha destruição interdimensional? Bastava apenas bater as asas de uma borboleta para causar um terremoto, não é o que dizem?

Bastava apenas uma escolha, uma única escolha para que Lg não estivesse vivendo no pesadelo que Luiz produzia, atormentando os seus pensamentos e ameaçando a sua realidade.

Apenas uma escolha. Uma só escolha.

Mas Lg’s não tem escolhas.

Então Lg não escolheu parar com aquilo.

Com as lágrimas obscuras transformando a sua pele na cor do carvão, ele cuspiu aquele gosto de fel de sua boca, sentindo as gotas grossas de chuva machucarem as suas costas. Ele se levantou em meio ao círculo de flores pontiagudas e com os olhos azuis trêmulos, ele encarou Dark Lg.

--- Você poderia ter me salvado? - sussurrou com o timbre das oitavas mais baixo que a sua entonação típica. - Poderia ter me salvado! - gritou.

A percepção do mundo tornou-se mais lenta e Lg ficou mais rápido. As gotas de chuva caiam do céu em uma lentidão. Lg podia se desviar de cada uma se fosse de sua preferência, mas ele escolheu continuar em pé em meio às flores e encarar o seu irmão.

E Lg sabia, que essa mesma percepção da realidade que ele sentia agora, Dark Lg também viva. Afinal os dois eram frutos daquela mesma desgraça.

A mão esquerda de Lg tornou-se ciano, ele não lutou contra, permitiu que o Dark Lichen tomasse controle de seu corpo, o contaminasse por inteiro, afinal, aquela planta era extravagante demais e com um sorriso largo entre as lágrimas escura, Lg ergueu a sua mão direita para os céus de TopCity e Dark Lg viu com os olhos arregalados - não surpresos - a espada de Lichen surgir entre os dedos finos.

--- Lichen Gama, você não quer isso - Dark Lg tentou acalmar a fera, mas a onça já estava atiçada - entenda que as coisas aconteceram, não há como elas serem desfeitas. Suas projeções da realidade apenas vão te machucar!

Dias de Chuva| !Lapuh!Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt