🌀39🌀

833 115 130
                                    

ARCO I

TRANSVERSAL

Lg acordou tossindo. Ele se levantou bruscamente da cama e socou o próprio peito para tentar acabar com aquele engasgo em sua guarganta. Tossiu até os seus olhos lacrimejaram e depois respirou fundo sem mais aquele incomou. Ele observou onde estava notou que estava em seu quarto, de volta a Utopia. Ele viu os pôsteres nas paredes, o gaveteiro ao lado da cama com decorações e o despetador, os lencois e coberto roxo que o cobria e viu também Sheldon ao seu lado o encarando com os olhinhos pretos.

Lg tocou o seu rosto, sentindo a temperatura de sua pele. Estava bem, aquilo foi apenas mais um de seus incontáveis pesadelos com TopCity.

--- Pó?

--- Bom dia para você também 'Sherdon' - desejou pegando a galinha e colocando em seu colo - Você cuido bem do papai, neném?

Sheldon piou mais uma vez e Lg sorriu. Ao menos tinha alguém para quem voltar em Utopia.

Ele se levantou da cama e só então percebeu que a parte de cima de seu corpo estava nú. Vestia apenas uma calça folgada preta - uma calça que não estava vestindo antes. Lg olhou desconfiado para Sheldon. Até onde sabia galinhas não tinha força e nem habilidades o suficiete para trocarem as roupas de uma pessoa.

Os olhos rosas brilharam quando Lg entendeu o que aquilo significa:

--- Sherdon! Você é o mais forte das galinhas! Conseguiu cuidar do papai e ainda me ajuda com a troca de roupas! Ah Sheldon! Faço questão de ir até a cidade comprar mais sementes de Lótus para você neném!

Lg então pegou um novo kimono em seu guarda-roupa depois de beijar a cabecinha penuda de seu filhote e deixa-lo no chão. Calçou os seus chinelos e estralou as costas doloridas. Quando tempo será que ele havia dormido? Uma hora? Duas? Talvez três? Isso não importava, apenas que ele precisava agora de uma boa caneca de café e voltar aos seus treinamentos.

Como se soubesse onde iria ir, Sheldon foi na frente descendo os degraus da escada batendo as suas assas e Lg foi atrás coçando a nuca. Não podia mentir, mesmo com a sua mente a mil, aquele tempinho de sono ajudou o seu corpo, não estava mais cançado como antes e se sentia mais disposto. Domir não era ruim, ruim era o que vinha junto com as horas de sono. Se ao menos conseguisse buscar alguma solução, algo que não o fizesse sonhar quando fechasse os olhos, Lg poderia reconsiderar as palavras de preucupação de Apuh e ir domir algumas horinhas por dia.

Domir não era o real problema. O problema era sonhar.

Lg desce as escadas, coçou os olhos e ao descer para o térreo da casa, ouviu barulhos vindo da cozinha. Barulho de saco plastico e resmungos, parecia que um guaxinim tinha invadido a sua cozinha para roubar comida, mas ao se inclinar sobre o balcão e averiguar o que acontecia em sues armários, Lg não encontrou um guaxinim, mas sim um certo prefeito que gostava de bancar o dono de casa nas horas vagas.

--- O que você tá fazendo ai Zé? - perguntou, chamando a atenção de Apuh.

Apuh se assutou ao ouvir a voz de Lg, a sua ansiedade era tanta em ver o amigo bem, que acabou batendo a cabeça no balcão enquanto se levantava para olha-lo nos olhos e enxerga-lo de perto.

Ver Lg quase falecer em seus braços e depois te-lo inconsciente foi uma experiência no mínimo traumantizante  para Apuh.

--- Lg! Por Merlim! Você acordou!

--- Acordeu Zé. Só tirei umas horinhas para o sono da beleza.

--- Horinhas? Lg, você dormiu por três dias seguidos!

☁️

(600 Palavras)

E ai galeris, como tá sendo o carnaval dóceis? Bão?

Meus pais inventaram de ir assitir o desfile lá no Autódromo e agora tá os dois dormindo aqui no sofá de casa.

E para entrar na vibe da depressão que algum dos últimos episódioa de Utopia trouxe, reaolvi ilustrar uma ceninha dos últimos capítulos de 💧Mergulho💧 e também, é claro, para agradecer a todo o carinho que vocês tem com a fic ^^

Novidadea com o grupo no Project Z em breve!!

💜💜💜

💜💜💜

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

💜💜💜

⭐Não se esqueçam de fazer a estrelinha Pânico brilhar⭐

Dias de Chuva| LapuhWo Geschichten leben. Entdecke jetzt