💧32💧

755 119 64
                                    

ARCO I

MERGULHO

Quatro, cinco, seis. Apuh sentia os seus olhos arderem e a culpa o consumiu, se Lg morresse, seria a sua  culpa. Ele já tinha ciencia da falta de cuidados de Lg com a sua própria saúde e seria cumplice da morte se o pior vinhecesse acontecer.

Sete, oito, nove. Devia ter insistido mais, importunado mais, persistido mais em fazer Lg domir, fazer Lg cuida de sua saúde. Ter continuado ao lado de Lg.

Dez, onzem doze. Fazia pouco mais de cinco dias desde que eles foram na cidade e comeram semetes de Lotus. Por conta de suas obrigações na prefeitura e nos estudos com alquemia, Apuh não ficou perto de Lg tanto o quanto queria. Não tinha tempo para ficar com o amigo vinte quatro horas por dia, mas sempre conseguia arranjar um espaço em sua agenda para observa-lo treinar de longe.

Treze, cartoze, quinze. Apuh pensou que hoje seria apenas mais um treino comum de Lg. Que ele passaria a manhã treinando com a espada e a tarde praticando as suas habilidades com o cajado dos deuses, mas oa vê-lo pular nas águas pervesas do lago e demorar tempo de mais para emigir, um estalo de realidade fez Apuh correr para salva-lo.

Dessessis, dezesssete, dezoito. E se ele não estivesse ali naquela hora. E se ele tivesse deixado para observar os treinos de Lg em outra hora. E se ele tivesse pensado em apenas assitir os treinos com cajado? O que seria de Lg agora? O que seria?

Dezenove, vinte, vinte um. Uma lágrima escorreu dos olhos escuros e caiu sobre o perto frio do corpo deitado.

Vinte e dois, vinte e três, vinte e quatro. Apuh temia que o pior acontecesse.

Vinte e cinco, vinte e seis, vinte e sete.

Vinte e oito, vinte e nove.

Trinta.

Apuh parou e olhou para o rosto de Lg. Os lábios finos estavam roxos, as bochechas fundas estava pálidas e os olhos, mesmo que fechados, pareciam ainda mais fundo.

Apuh enguliu as lágrimas e evitou pensar no pior, ainda havia chances. Ele voltou com a massagem. Um, dois três...

Traria Lg de volta. Faria Lg reviver apenas para poder lhe dar um belo cascudo na cabeça e o faze-lo acodar para a vida. O que ele estava pensando em levar o seu corpo ao limite?

A bomba estorou num momento terrivel e Apuh vivia os estragos da explosão.

☁️

(400 Palavras)

Curtinho apenas para dá mais drama, hehe, sou dou mal 😈😈😈

⭐Não se esqueçam de fazer a estrelinha Pânico brilhar⭐

Dias de Chuva| LapuhOnde histórias criam vida. Descubra agora