Capítulo 66

644 53 8
                                    

Chegamos ao último capítulo, e quero expressar meu sincero agradecimento por acompanharem cada um dos 66 capítulos de "Rewriting the Stars". Eu reconheço que a fic pode não ser perfeita, mas cada pedacinho dela é motivo de orgulho para mim.

Esse é o ultimo cap mas não significa que a história aqui contada tenha chegado ao fim, eu amo finais felizes e não poderia simplesmente por um fim nisso tudo, então imaginem em suas cabecinhas lindas que todos viveram felizes para sempre, bem clichê mesmo.

Como eu tinha dito antes, escrever RTS foi bem desafiador e eu amei cada instante, inclusive os inúmeros bloqueios de escrita que tive, mas eu quero continuar escrevendo, então se puderem verificar no meu perfil a próxima fanfic Camren, "Não nos deixe morrer" seria incrível. (O prólogo já está disponível, e em fevereiro começarei a publicar os caps)

Mais uma vez, agradeço por terem dedicado tempo a ler esta fic. Espero, de coração, que tenham apreciado tanto quanto eu. Desejo que tenham um perfeito ano novo e que 2024 seja incrível para cada um de vocês, lembrem de se cuidarem direitinho tá.

Boa leitura, e até breve.

***

Point of view: Camila

Abro os olhos suavemente, cumprimentando alguns dos raios de sol que entram pela janela do quarto. Lauren não está ao meu lado, mas seu perfume doce permanece em nossa cama, me fazendo sorrir para um novo e lindo dia. Após a rotina matinal, gentilmente coloco minha aliança em meu dedo, sentindo o calor reconfortante daquele pequeno símbolo do nosso amor que juramos há alguns anos. Desço para a cozinha, onde a encontro, como quase todas as manhãs, preparando o nosso café da manhã, que aliás estava com um cheiro ótimo. Ao lado dela estava meu pequeno Louis, ambos compartilhavam risadas e olhares cúmplices quando notaram minha presença.

Lauren — Olha quem resolveu acordar. — Amava aquela voz levemente rouca logo pela manhã. — Bom dia meu amor. — Sorriu lindamente, depositando um selinho gentil em meus lábios.

— Bom dia amor. — Sussurrei enquanto sorria.

Louis — Mãe. — A voz gentil e suave do Louis me fez observá-lo, sorrindo ao ver suas bochechas levemente coradas. — A tia Dinah disse que vai me levar ao cinema hoje a noite. — Disse sorrindo. — Tudo bem, né?

— Claro meu bebê, só não exagere nos doces. — Beijei o topo de sua cabeça, o abraçando fortemente.

Louis — Tenho treze anos, já sou responsável.

O tempo havia passado rápido demais, foram anos incríveis, os melhores da minha vida, mas vê-lo crescer assim, tão rápido, fazia meu coração se partir.

— Sei que é. — Eu o observei atentamente, e apesar da idade, os traços fofos e infantis permaneciam em seu rosto adorável. — Te amo pequeno. — Apertei levemente sua bochecha.

Louis — Te amo mãe.

Lauren — Não se esqueçam de mim, ok? — Lauren resmungou enciumada, me fazendo sorrir.

— Jamais meu amor. — A abracei fortemente, beijando suas bochechas enquanto ela sorria lindamente.

Louis — Já começaram tão cedo? — Louis resmungou ao sair da cozinha, nos deixando a sós.

— Você é uma boba sabia? — Questionei quando agarrou minha cintura, colando nossos corpos.

Lauren — Por você? Sim. — Logo nossos lábios misturavam-se em uma dança calma, e como sempre, arrepiando meu corpo completamente.

— Eu te amo. — Sussurrei divertida, sorrindo enquanto beijava seu rosto.

Lauren — Acho que não ouvi.

Rewriting The Stars (G!P)Where stories live. Discover now