Capítulo 16

1.3K 102 5
                                    

Narrador

Após ser deixada para trás, Dinah cancelou seus pedidos e voltou para o seu quarto, ao passar em frente a porta de Allyson, pensou em bater e provar para a mulher que amava que tudo aquilo não era errado, gritar ao mundo o quanto a amava, mas o seu coração havia se quebrado, outra vez. Ao suspirar pesadamente Dinah continuou andando até finalmente chegar ao seu quarto.

Enquanto Dinah se enchia de vinho, Ally estava deitada em sua cama com seu coração apertado. Por mais que soubesse que aquilo teria sido o certo a se fazer, seus sentimentos diziam que não, a fazendo chorar em angústia.

Já Camila e Lauren estavam caminhando pela praia mal iluminada enquanto se banhavam em risadas, aquela noite estava sendo mais que especial para as duas, enquanto conversavam e brincavam, seus olhares ficavam mais intensos.

Lauren — Eu te desafio a tentar. — Lauren ria orgulhosa, como se já tivesse ganhado da jovem professora.

Camila — Nunca subestime uma Cabello, Lauren Jauregui. — Sua voz era engraçada e desafiadora. —  Posso fazer você se arrepender amargamente por isso.

Lauren — Eu apenas ouço palavras, ainda não vi nenhuma ação.

Antes que Lauren pudesse se vangloriar novamente, Camila tirou sua camisa e sua calça jeans, ficando apenas de roupas íntimas azuis. — Você quer ação? Então, porque você não me mostra ação? —  Ao lançar o desafio, Camila entrou na água gelada do mar.

Logo sem pensar demais, Lauren fez o mesmo, ficando apenas de sutiã e cueca de cor preta, correndo em direção a água em seguida.

Ao sentir a água gelada tocar seus pés, Lauren recuou, de repente percebendo o que havia feito. — Não me diga que a grandiosa Lauren Jauregui tem medo d’água? —  Camila perguntou sarcástica. — Pensei que teria um oponente digno.

Lauren sorriu pela façanha de Camila, entrando completamente nas águas escuras.

Lauren — Muito pelo contrário, querida Camila. — Disse já próxima. — Você é digna?

Camila —  Pode apostar que sou. —  Logo uma pequena onda bateu contra suas costas, a jogando para cima de Lauren que estava completamente desprevenida.

Lauren —  Você está bem? — Lauren segurava Camila em seus braços.

Camila não disse nada, apenas contemplou a beleza da mulher que a segurava. Seus olhares se travaram um ao outro, não demorou muito até seus lábios se aproximarem, mas antes que pudessem se tocar, uma onda um pouco maior que a anterior chocou-se contra seus corpos, fazendo as mulheres se afastarem.

Lauren —  Melhor sairmos da água, pode ser perigoso continuar aqui.

Camila —  Eu concordo.

Logo às duas saíram da água. Lauren olhou para Camila curiosa ao ouvir as risadas frenéticas da mulher. — Eu realmente pensei que você não entraria. —  Suas risadas continuaram. —  Me senti uma adolescente.

Agora foi a vez da Lauren rir, logo as mulheres começaram a sentir frio. — Não devíamos ter entrado.

Camila — Não consegue sobreviver ao frio Lauren? —  Perguntou competitiva enquanto tremia de frio.

Lauren —  Você é tão competitiva. —  Disse sarcástica. —  Vem, ficaremos na frente dos faróis, precisamos nos secar. —  Lauren apanhou as roupas que estavam na areia e caminhou até o carro, entregando as para Camila e logo ficando em frente aos faróis acesos para esquentar.

Camila —  Espero que não fiquemos doentes. —  Falou enquanto ria. — Lauren. — Camila a chamou assim que ficou em frente aos faróis. — Que volume estranho é esse? —  Camila perguntou curiosa enquanto olhava a cueca úmida de Lauren, marcando levemente seu membro.

Rewriting The Stars (G!P)Where stories live. Discover now