Capítulo 14

1.4K 96 2
                                    


Narrador

Após deixarem Ally e Dinah no aeroporto. Camila observava cada detalhe no rosto de Lauren, suas feições a encantavam. Camila simplesmente não conseguia parar de olhá-la, era como se suas palavras e sua maneira linda de falar a deixassem hipnotizada. Lauren, por outro lado, falava sem parar, tentando deixar de lado a vergonha que sentia por ter a total atenção da latina a sua frente, ambas as mulheres esqueceram do mundo ao seu redor, pelo menos até receberem seus pedidos. Lauren havia pedido um milkshake de morango com pedaços de chocolate, enquanto Camila havia ficado com o tradicional sorvete de chocolate, após seus pedidos terem sido entregues, Camila e Lauren voltaram a se olhar, a imensidão castanha se misturando com a verde, tudo o que importava para Camila agora era a dona dos olhos verdes, os olhos mais lindos que ela já havia visto.

Lauren — Tem algo no meu rosto? — Perguntou sem graça.

Camila apenas negou com a cabeça, tentando esconder seu sorriso tímido.

Lauren — Bem, me conta mais sobre você? Sinceramente eu só sei o seu nome. — Sua risada havia saído sem graça.

Camila — Qual parte do meu nome você sabe? — Sua pergunta saiu com um tom divertido.

Lauren — Camila Cabello? — O nome da latina foi pronunciado como uma pergunta, com uma insegurança vindo de Lauren enquanto a mesma torcia sua boca.

Camila — Bem, você não errou, o meu nome é Karla Camila Cabello Estrabão. — Deixou escapar uma leve risadinha ao lembrar do porque ter recebido esse nome. — Minha mãe queria Karla e o meu pai queria Camila, então acabaram colocando os dois. — Camila começou a tomar o seu sorvete enquanto falava. — Fiz balé durante a minha infância e eu sempre amei cantar, mesmo não sendo muito boa.

Lauren — Eu preciso ouvir.

Camila — Não fale isso, você se arrependeria amargamente Lauren.

Algum tempo havia se passado, seus pedidos haviam mudado e seus olhares estavam mais conectados. Novamente não havia mais nada além delas duas por perto. Camila contava a Lauren como ela havia conhecido a sua melhor amiga de infância, no dia em que sua mãe a havia levado até um parque próximo a sua casa, e então logo acabou fazendo amizade com uma pequena garota mais velha, seus cachinhos loiros e suas palavras desconhecidas para a pequena Camila a fascinavam.

Camila — Os pais da Ally estavam de férias em Havana, e nós duas começamos a brincar juntas e eu não entendia nada do que ela me falava. — Camila ria graciosamente enquanto contava a Lauren sobre sua infância. — A mãe dela escutava tudo o que eu falava em espanhol e traduzia para a Ally, e as mesmas coisas com suas palavras. Foi como conhecer um extraterrestre, eu nunca havia visto algo daquela forma na minha vida, e então, enquanto a Ally e eu brincávamos no balanço, as nossas mães ficaram conversando.  Então mesmo depois que eles voltaram para os Estados Unidos, mantivemos contato, eu aprendi inglês em casa com a mama enquanto Ally aprendia espanhol.

Lauren — Eu nunca conheci os pais da Ally.

Camila — O pai dela morreu quando ainda éramos adolescentes. — Seus olhos ficaram focados em seu segundo sorvete. — E a mãe dela sofre com alzheimer, a Ally não conta sobre isso para ninguém porque é difícil para ela. Deve ser horrível olhar nos olhos da sua mãe e ela não se lembrar de quem você é.

Quando Camila voltou seu olhar para Lauren, viu a mais velha derramar-se em lágrimas. — Lauren, você está bem?

Lauren — É que… isso é tão triste. — Disse entre lágrimas. — Eu não faço ideia sobre o que eu faria na situação da Ally. — Enxugou suas lágrimas. — Eu a conheço há muito tempo, e eu não fazia ideia disso.

Rewriting The Stars (G!P)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora