Capítulo 46

749 80 1
                                    

Point of view: Lauren

Após assistirmos dois filmes seguidos Camila havia pego no sono, e a levei cuidadosamente até seu quarto. Camila havia falado coisas desconexas que eu não havia entendido, então a coloquei em sua cama, depositei um beijo em sua bochecha e a cobri. — Durma bem meu amor.

Fechei a porta de seu quarto cuidadosamente, encontrando Sinuhe sentada no sofá logo em seguida. — Vai me contar o que aconteceu?

Me sentei ao seu lado e comecei a contar a Sinuhe tudo o que sabia sobre Matthew, desde o momento em que descobri a traição de Lucy até momentos atrás. Sinuhe bufou em cada palavra relacionada àquele homem insignificante. 

Sinuhe — Eu não o quero perto da minha filha. 

— E nem eu, vou mantê-lo longe de você e da Camz, ele nunca mais tocará nela outra vez. — Isso havia se tornado uma promessa que eu havia feito a mim mesma.

Sinuhe — E o que o impede Lauren? Ele expôs o relacionamento das duas e ousou chegar perto da minha filha. — Apesar de seu tom irritado, falavamos em sussurro para não acordar a Camz. — O que você vai fazer?

— Tenho algo em mente. 

Ao final de nossa conversa fui para casa, tomei um longo banho e fui ao quarto do meu pequeno, que dormia encolhido em sua cama. Me deitei cuidadosamente ao seu lado, o abraçando. Levei algum tempo até de fato conseguir dormir, pensei detalhadamente no que faria no dia seguinte, em como iria desfazer sua aliança a Normani e o manteria longe da minha família.

No dia seguinte.

Normani — Lauren, bom dia. — Normani sorriu entusiasmada.

— Bom dia. — Me forcei a sorrir, o que pretendia fazer a seguir não seria nada profissional. — Sente-se Normani. — Falei enquanto caminhava até minha mesa, me sentando à sua frente.

Normani — Então, qual o motivo dessa reunião inesperada? — Apesar do sorriso, Normani estava nervosa, e particularmente eu também estava.

— Tenho uma proposta a fazer.

Observei Normani por alguns segundos enquanto tomava coragem.

— Sua projeto é realmente impressionante e eu… — Pude sentir minhas mãos tremerem. — Demita o Matthew e o desassocie de sua empresa. — Fui breve. — Eu aumentarei meu financiamento e te indicarei pessoas realmente qualificadas para auxiliar você, e eu mesma poderei auxiliá-la sempre que necessário. Você teria o apoio total das minhas empresas em seus projetos e poderia levá-lo a todas elas, em todas as regiões e países onde elas se encontram. 

Normani pareceu estática por um momento. — É uma oferta encantadora, mas sei que ele é qualificado.

— Matthew Hussey era meu diretor executivo, sei exatamente como ele trabalha, e garanto que posso contratar pessoas melhores do que ele para você. 

Normani — Eu sei que vocês não se dão bem pelo envolvimento dele com sua ex esposa, mas Lauren, isso não é um pouco exagerado?

Me levantei, mantendo-me à sua frente. — Esse homem perseguiu a mim e a Camila, nos fotografou e nos expôs em um blog de fofocas medíocre, e ontem à noite, enquanto discursavamos, Matthew foi até a Camila e a assediou, então não acho que seja um exagero, senhorita Kordei. — Mantive minha postura fria. — Se não fizer isso, infelizmente terei de cancelar nossa parceria.

Normani ficou em silêncio por um momento, até que começou a falar. — Sinto muito Lauren, eu não havia imaginado isso. — Normani levou suas mãos aos seus cabelos, os alisando. — Me dê dois dias para demiti-lo, está bem?

Acenei positivo, a vendo sair de minha sala logo em seguida. Após a porta do meu escritório ser fechada suspirei pesadamente, não imaginava a sua lealdade a Matthew. Passei algum tempo sentada em minha sala, rabiscando um pequeno papel quando a porta da minha sala havia sido aberta novamente, revelando uma Allyson alegre. 

Ally — Bom dia, senhora Jauregui. — Ally sorriu lindamente. 

— Ally, eu disse que você poderia ficar mais um ou dois dias em casa, você tirou o gesso ainda pouco.

Ally — Eu sei, eu sei. — Reclamou como uma criança. — Mas eu não aguentava mais ficar sem trabalhar, por favor me diga que tem uma reunião chata daqui há cinco minutos.

— Não há nada para você aqui, vá para casa ou vou quebrar sua outra perna, Allyson. — Quase pude ver Ally revirar os olhos quando deu meia volta e saiu da minha sala, me fazendo sorrir com aquela cena cômica.







Rewriting The Stars (G!P)Where stories live. Discover now