Capítulo 05

1.6K 136 11
                                    

Point of view: Camila

Acordei ao ouvir a doce voz de Ally me chamar. Me sentei na cama ainda sonolenta, quando olhei pela janela vi o céu azul-escuro indicando que ainda era noite — Que horas são? — Perguntei coçando meus olhos.

Ally — Quase nove, eu fiz nosso jantar, vem comer.

Sai da cama devagar e segui Ally até a cozinha, esbarrando sem querer na porta do quarto devido ao sono. Me sentei ao seu lado na mesa começando a comer. 

Ally — Você está bem? — Levou uma de suas mãos até minha testa. — Você está um pouco quente.

— Estou bem. — A tranquilizei. — Está uma delícia, você cozinha bem melhor do que eu.

Ally — Isso é um fato. — Disse divertida. — Vamos marcar de irmos à praia? 

— Claro. — Sorri meiga.

Depois do jantar fui obrigada a tomar um banho gelado, estava um pouco febril e o banho ajudou. Em seguida, me joguei em minha cama e dormi em segundos. Acordei outra vez mais cedo que de costume, me sentia fraca e indisposta, e para piorar, minha temperatura havia aumentado bastante. Decidi tomar um banho bem gelado e avisar a Mills que não trabalharia hoje, após mandar a mensagem, voltei a dormir.

Point of view: Lauren

— Senhora Mills. — Chamei a diretora da escola após o Louis me contar que a Camila estava doente. Meu pequeno estava preocupado e queria vê-la, e confesso que eu também. — A Camila está muito doente?

Mills — A senhorita Cabello? Ela só está com uma febrezinha. — Falou com desdém.

Louis — Quero ver a tia Camz.

— Meu amor. — O peguei no colo. — Não sei se ela quer visita.

Mills — Amanhã você vê ela criança. — Sorriu para o meu pequeno.

Louis escondeu seu rostinho delicado em meu pescoço sussurrando que queria vê-la. Sorri com isso e logo acenei para a Mills, saindo da escola com meu pequeno em meus braços.

— Eu nunca consigo te dizer não. — Confessei sorridente. — Vou pedir o endereço para Ally. — Disse o colocando na cadeirinha.

Louis — Podemos chamar a tia Camz pra tomar sorvete? — Perguntou sem jeito, batendo palminhas.

— Ela tá dodói, lembra? Não pode tomar sorvete. — Vi seu sorriso se desfazer. — Mas podemos tomar sorvete quando formos para casa — Sorrimos em confidência.

Pedi o endereço para Ally e logo estávamos na frente de seu condomínio. — Viemos visitar a Camila Cabello. — Falei para o homem que deduzi ser o porteiro.

— Aguarde um momento. — O homem logo pegou um telefone fixo e ligou. — Senhora Cabello? — Perguntou, nos olhando fixamente.

Louis — Ela já é senhora? — Ri com sua reação.

— Desculpe, qual é mesmo o seu nome?

— Lauren Jauregui. 

Narrador

Ao ouvir o nome da dona dos incríveis olhos verdes Camila desceu às pressas, correndo até o elevador enquanto soltava seus cabelos e os arrumava olhando pelo reflexo do metal do elevador. Chegando na portaria logo em seguida.

Camila — Lauren. — Sorriu ao ver a dona dos olhos esmeraldas. — Oi, meu amor. — Falou animadamente para o Louis, que ficou vermelho no mesmo instante. — Pode abrir por favor? — Pediu ao porteiro que apertou um pequeno botão, fazendo o portão abrir.

Rewriting The Stars (G!P)Where stories live. Discover now