Capítulo 10

1.5K 110 3
                                    

Point of view: Lauren

Já havia anoitecido quando Louis e eu havíamos deixado Camila em seu apartamento. Por mais que eu tentasse, não conseguia tirá-la dos meus pensamentos.

Clara — Lauren. — Ouvi minha mãe me chamar. — Lauren Michelle estou te chamando a vários minutos.

— Desculpa mãe, eu estava distraída.

Clara sentou-se ao meu lado no sofá. Suspirei pesado e logo deitei minha cabeça em seu colo, sentindo suas mãos acariciarem minha cabeça com carinho. — Você está bem?

— Estou. — Sussurrei. — Só estava pensando. — Me sentia nervosa pela consulta do Louis. Eu nunca fui boa com crianças, quando soube que Lucy estava grávida entrei em pânico, mas quando tive meu pequeno em meus braços, meu mundo mudou completamente, passei a amá-lo mais do que a qualquer coisa no mundo. Embora eu sempre tenha sido presente, Lucy sempre foi melhor nisso do que eu. Às vezes em que meu pequeno adoecia eu não sabia o que fazer, a última vez que o vi adoecer foi quando soube da morte de sua mãe, teve febre alta durante várias semanas, meu mundo tinha desabado mais ainda naquele momento.

Clara — Lauren. — Sai de minhas tristes lembranças ao ouvir minha mãe. — Em que está pensando?

Ao ouvir sua pergunta, uma certa pessoa veio aos meus pensamentos. Pensar em seu sorriso simpático e alegre me fez sorrir. — Na Camz. — Sussurrei, sorrindo em seguida.

Clara — A professora nova do Louis? — Perguntou surpresa.

— Sim, mãe. — A olhei rápido e então fechei meus olhos.

Clara — Não julgo, ela é uma moça muito bonita e atraente, mas vocês acabaram de se conhecer.

— Eu não estou afim dela mãe. — Afirmei rapidamente. — Eu só estava pensando.

Clara — Então me diga, no que exatamente?

Congelei por um momento, pensando exatamente no que dizer, mas fui salva pelo meu pequeno que apareceu ofegante na sala.

Louis — Mamãe. — Correu até meus braços, pulando em cima de mim. — Olha meu desenho. — Sorria animado enquanto me mostrava um papel com um desenho de sorvete gigante. — Olha, é a mamãe. — Apontou para um desenho de palitinho. — Esse sou eu e essa é você.

— Ah Louis. — O olhei nos olhos. — Esse é o desenho mais lindo que alguém já fez no mundo. — O abracei fortemente em seguida.

Clara — Deixe-me ver. — Minha mãe pegou o papel, analisando o desenho com um rosto sério enquanto eu me ajeitava no sofá para ficar sentada, olhei para Louis que me pareceu frustrado. — Meu neto é um artista, Michelangelo e Da Vinci com certeza ficaram invejados com essa obra, deveria estar exposta num museu.

Louis — A tartaruga ninja? — Seus olhinhos brilharam e um enorme sorriso escapou de seus lábios.

Clara — Lauren, porque nunca desenhou assim? — Olhei para minha mãe sem entender. — Você sempre desenhou rabiscos, sorte que meu neto é um artista. — Minha mãe se levantou orgulhosa. — Irei pendurar na geladeira. — Saiu em disparada me fazendo rir.

— Quer jogar bola? — Perguntei e logo o vi correr animado em direção ao jardim, sorri com aquilo e o segui.

Point of view: Camila

Ally — PORCARIA. — Acordei assustada ao ouvir minha melhor amiga gritar da cozinha, me levantei e fui até ela.

— Está tudo bem? — Perguntei amedrontada.

Ally segurava uma panela irritada. — Está. — Fingiu um sorriso calmo. — Está tudo na mais tranquila paz.

Encolhi meus ombros e voltei para o quarto com medo de ser acertada por uma panela, aproveitei para tomar banho e me trocar, ao voltar para a cozinha avistei o café da manhã pronto em cima da mesa e minha amiga ao telefone.

Rewriting The Stars (G!P)Kde žijí příběhy. Začni objevovat