Capítulo 40

993 78 2
                                    

Um pequeno aviso: Demorei muito pra voltar pq precisei revisar os capítulos e fazer algumas mudanças tanto de escrita quando na história, mas nada radical.

Obg por continuar até aqui.

***

Point of view: Dinah

Eu estava bem à frente do apartamento da Ally, absorvendo coragem para bater.

Bati na porta relutantemente, ouvindo passos logo em seguida. Quando a porta foi aberta, vi a Ally em um folgado e delicado vestido verde florido, que a deixou incrivelmente fofa. Tendo seus cabelos loiros levemente bagunçados e suas bochechas rosadas. — Oi Dinah, entra. — Sorriu, abrindo caminho com dificuldade para que eu entrasse.

— Oi. — Sussurrei encostando a porta. — Como está se sentindo? — Ally começou a caminhar com dificuldade em direção ao seu sofá, usando duas muletas devido a perna ainda engessada. — Ainda está tendo dificuldade com as muletas? — Perguntei enquanto caminhava em sua direção, sentando-me ao seu lado no sofá do seu apartamento logo em seguida.

Ally — Estou um pouco cansada, é difícil andar com uma perna quebrada. — Um silêncio inquietante tomou conta do lugar, até Ally finalmente falar. — Dinah, você voltou a Miami pelo meu acidente?

— Não. — A olhei. — Descobri quando desembarquei. — Novamente, um longo silêncio havia dominado o ambiente.

Ally — Então, por que voltou?

— Eu tinha que estar perto da minha família, e estar perto de você. — Disse timidamente.

Ally ficou quieta por alguns instantes, como se buscasse as palavras certas em sua mente. — Você realmente quis me dar uma chance? — Seu olhar estava aflito.

— Eu gosto de você desde o primeiro dia em que nos conhecemos Ally. — A olhei mantendo minha expressão neutra. — Eu sempre estive disposta a arriscar com você, então sim. — Desviei o olhar por um breve momento, de fato, não fazia ideia do que dizer. — Na Alemanha eu tive tempo suficiente para pensar e perceber certas coisas, e uma delas foi o fato de que eu não pensei realmente nos seus motivos para me rejeitar.

Ally — Então você me entende agora?

— Sim. — Sussurrei envergonhada. — Eu estava tão focada em te mostrar o quanto eu queria que ficássemos juntas que não levei a sério o suficiente o seu receio. Eu fui egoísta com você.

Ally — Realmente você foi. — Sorriu sutilmente. — Mas isso não anula o fato de que eu fui covarde. — Seu doce e singelo olhar me fez sorrir, me deixando tranquila. — Talvez, se tivéssemos tentado ver o lado da outra, as coisas teriam sido bem diferentes.

— Você acha que as coisas vão ser diferentes agora? — Sua mão tocou a minha, segurando-a enquanto mantinha seus olhos fixos aos meus.

Ally — Eu quero tentar. — Sussurrou, aproximando seus lábios dos meus.

Não disse uma única palavra enquanto me aproximei, fechando meus olhos ao sentir seus lábios tocarem os meus delicadamente, como uma melodia doce e sincronizada.

***
Foi um capítulo curto para mostrar o desenvolvimento entre a Dinah e a Ally, em breve voltarei com um capítulo novo.



Rewriting The Stars (G!P)Where stories live. Discover now