Capítulo 27

1.1K 100 1
                                    

Point of view: Lauren

Ally — O que está acontecendo?

Foi tudo o que eu ouvi ao sair pela porta do apartamento onde Camila morava. Sabe aquela sensação de estar apaixonada? Quando você sorri ao pensar naquela pessoa, sente calafrios e deseja sempre estar perto, não importa o horário. Essa é uma das muitas sensações que comecei a sentir ao me aproximar de Camila. Uma das outras sensações é um medo constante, uma insegurança de acontecer novamente o que me aconteceu antes de vir para Miami, quando senti que o chão aos meus pés desabaria e eu cairia num poço escuro e úmido.

*Celular vibra.

Toquei em meu bolso e peguei meu celular, haviam algumas chamadas perdidas da minha mãe, e várias mensagens de Dinah. Escrevi um simples “Estou a caminho” e enviei para a minha irmã impaciente.

Point of view: Camila

A manhã estava mais radiante do que o comum, abracei minha melhor amiga sonolenta e roubei seu suco enquanto caminhava pela cozinha animada.

Ally —  Camila, me devolve.

Sorri ao ouvir sua voz e voltei para o meu quarto. Tomei um longo e demorado banho e troquei de roupa, penteei meus cabelos e peguei meu celular, havia algumas mensagens, incluindo da Laur e da mama. Lauren me desejou um bom dia com um emoji dando beijinhos, respondi animada mandando um enorme coração palpitante, fui até a mensagem da mama e só pude sorrir ainda mais, ela conseguiu a autorização no visto de visitante, daqui a cinco dias ela viajará para Miami e finalmente poderei rever a minha mãe.

Assim que respondi à mama Lauren me ligou, atendi sentindo uma onda de nervosismo, por mais que eu a veja quase diariamente e agora eu seja sua namorada, isso mesmo, sua NAMORADA, qualquer coisa relacionada a Lauren Jauregui me deixa nervosa.

Ligação on:

Lauren — Oi Camz? — Quase gritei ao ouvir sua voz.

— Oi Laur. — Sorri alegremente. —  Como você está?

Lauren — E… estou. — Lauren estava gaguejando, o que me fez sorrir por que eu sabia que ela estava nervosa nesse momento. —  Camz, eu queria, quer dizer, você gostaria de. — Ouvi uma risada baixa do outro lado da linha e logo Lauren desligou a ligação, me deixando sem saber o que fazer.

Narrador

Momentos antes de Lauren ligar para Camila:

Clara — Filha não fique nervosa assim, é apenas um convite.

Lauren — Eu não estou nervosa, só não sei como chamá-la para outro jantar, sendo que o último foi um fracasso. — Por um momento Lauren lembrou do que aconteceu após o jantar, quando teve Camila em seus braços, quando pediu que a levasse para a sua cama.

Clara — É simples, eu já reservei o meu restaurante. — Sua voz soou sarcástica. — Agora, convide a sua namorada e pronto.

Lauren pegou o seu celular completamente envergonhada, sua mãe sorria de forma sarcástica, o que não ajudava muito. Quando Lauren ouviu a voz doce e suave de Camila seu coração disparou, aquelas borboletas agitaram-se como todas às vezes em que olhavam os castanhos que tanto amava.

Suas palavras foram tomadas por vergonha e inesperadamente uma risada foi ouvida, Dinah havia entrado no quarto da sua irmã, rindo de sua situação enquanto desligava a ligação.

Logo Camila retornou a ligação, o que deixou Lauren em pânico, expulsando sua mãe e irmã do quarto. Com as mãos um pouco trêmulas Lauren atendeu.

Lauren — Camz, desculpa.

Camila — Algo aconteceu?

Lauren — Não, na verdade, não era nada. — Por um momento Lauren se desesperou. — Na verdade, eu aceito jantar com você hoje à noite. — Um rubor apareceu em suas bochechas e imediatamente percebeu seu erro. — Desculpa, eu quis dizer, perguntar, você aceita jantar hoje a noite comigo? Somente você e eu.

Camila riu docemente devido ao nervosismo de Lauren. — Claro.

Algumas horas depois:

Camila — A maneira como você fica envergonhada me encanta. — Camila disse enquanto sorria para Lauren. — É uma das coisas pelas quais me apaixonei.

Lauren só conseguia sorrir envergonhada.

Elas estavam em um restaurante vazio, ao lado de uma parede de vidro que dava uma visão privilegiada da noite chuvosa em Miami. Havia apenas um cozinheiro e um garçom naquela noite junto a elas. Mesmo sentadas uma de frente para a outra Camila mantinha seu pé calçando um all-star amarelo encostado no coturno que Lauren usava.

Lauren — Quais outras coisas fizeram você se apaixonar? — Era a vez da Camila ficar corada.

Camila — Seus lindos olhos, seu sorriso doce, seus abraços aconchegantes, sua voz rouca. — Camila poderia continuar durante a noite inteira, mas seu nervosismo aumentava a cada palavra sobre o olhar verde-esmeralda. — A maneira como você me faz sentir.

Lauren — Eu preciso te beijar.

Camila — Então beije.

Seus lábios se tocaram suavemente, após um longo beijo doce Lauren se afastou em busca de ar, suas bochechas rosadas fizeram Camila sorrir encantada e a puxou para outro beijo.

Lauren — Eu preciso ter você.

O jantar seguiu como planejado, sem interrompimentos, sem nada desagradável, somente elas naquele restaurante vazio.

Camila — Laur, eu penso que preciso te falar uma coisa.

Lauren — Está tudo bem?

Camila — Está, preciso de um pouco de coragem. — Lauren deslizou sua mão até as de Camila. — Bem, isso é um pouco clichê mas. — Sorriu envergonhada. — Eu amo cada segundo com você, amo olhar para você, amo sentir você, eu nunca pensei que me apaixonaria por outra pessoa além do Shawn, mas você me mostrou o quão errada eu estava, e eu sinto que me apaixonar por você foi uma das melhores coisas que me aconteceu, e meu deus se já não estivéssemos namorando eu iria pedir você em namoro agora. — Suas risadas preencheram o salão vazio. — Bem, eu serei breve. — Camila tirou de seu bolso uma pequena caixinha preta. — Eu não sei se você gosta, mas espero que goste. Comprei antes de virmos aqui, eu vi e quis usar isso com você, algo especial.

Ao abrir a caixinha Lauren se deparou com duas pulseiras de cor preta. Ao pegar as pulseiras, viu que uma delas continha um pingente de cor preta da lua crescente e a outra um pingente do sol também de cor preta. Olhando melhor percebeu que ambos os pingentes se encaixavam. Seus olhos voltaram para os da mulher à sua frente, sorrindo de orelha a orelha enquanto estava corada. — Camz, eu amei. — Imediatamente Lauren tomou os lábios de Camila em um selinho prolongado. — Qual você quer usar?

Camila — Pensei em usar a do sol.

Lauren — Perfeito. — Após colocar a pulseira da lua em seu pulso, Lauren colocou a do sol no da Camila, beijando sua mão em seguida.

Rewriting The Stars (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora