Capítulo 23

135 19 0
                                    

FELIZ NATAL!!!

Estou escrevendo desde de domingo, não aguento mais, espero que me dêem uma folga depois dessa. O capítulo ficou enorme então separei em dois, está sem revisão ambos, me perdoem!

Para as pessoas que são Grinch como eu no Natal, espero que tenham tido um ótimo feriado e esse capítulo e o próximo são leves e bem fofinhos como presente.

Espero que no natal do ano que vem, eu já tenha terminado essa obra. E tenho que agradecer a todxs que lêem essa fic, eu amo muito, muito mesmo, é meu escape e adoro poder ler seus comentários.

Bom, sem mais delongas. Aqui está a primeira parte do presente de vocês, perdoem os erros e boa leitura!

***

Ela girava no ritmo da música, o vestido branco e solto voava ao ar, seu sorriso marcava o ambiente. Nada importava, as pessoas ali presentes não importavam, apenas a mulher a sua frente que dançava como se a felicidade estivesse extrapolada.

E como quis dizer que aquela mulher, que ria para o nada e dançava com tudo, era a mesma pessoa que a amava em quatro paredes.

Sentia o perfume de rosas em seu nariz, a mulher aparentava ser a mais bela, encantava homens e mulheres. Era um sonho, só podia ser, como alguém que brilhava como ela poderia amar a si? Uma pessoa tão confusa e descrente de esperança.

Seus olhos se enchiam de lágrimas, emoção no fundo do coração, a caixa torácica não aguentava tanto amor dentro do corpo. Queria dançar junto à mulher, porém preferia a admirar e ter dentro de si uma certeza: aquele ser poderia não ser seu, mas ela era da mulher que brilhava ao som de Tim Bernardes e Tim Maia em uma sincronia única.

Os olhos abriram, tudo que via era o teto branco e a luminária mais distante de si, a cama era grande demais pra uma só pessoa. Os quadros espalhados faziam companhia para si e para o apartamento que ficava sozinho, por medo da morena ter que encarar a solidão. Não dormia com Soraya desde sexta-feira passada, e já era quinta-feira. Claro, que Simone notou a forma como ela estava mais triste, porém sempre que tentava conversar ela se fechava.

Demorou mais alguns minutos para enfim levantar-se, tomou um banho gelado para afastar o sono e o cansaço ainda tensos no corpo, secou seus cabelos que já estavam grandes. Fez uma simples maquiagem e usou argolas pequenas de ouro. Vestiu uma blusa azul de manga comprida, por cima colocou seu colete preto e uma calça de cor igual e uma sapatilha preta.

Após um café da manhã rápido, foi levada para seu gabinete, com seus seguranças sempre ao seu lado, se dirigindo para o último dia de trabalho antes do recesso, aproveitou para confirmar com sua mãe sobre os preparativos de Natal. Naquela manhã, Soraya já devia estar no aeroporto, pois os pais não conseguiram adiar a viagem e o clima entre eles não estava bom, por isso mais tarde Simone planejou convidar a senadora para passar o feriado com ela em Três Lagoas. Sabia que a mulher já estava organizando a viagem para Campo Grande, onde morava além de Brasília e não queria deixar ela sozinha.

Clara, sua assessora, notou a ansiedade na chefe, por isso tratou de mostrar um presente dado pelas suas fãs jovens,bora deixá-la mais distraída e feliz. Assim que a Ministra entrou em seu gabinete, viu as lindas flores em um belo buquê (que pensou ter custado bastante para elas e um preço pequeno para si) e uma carta mais linda ainda, leu o conteúdo na carta e deu um sorriso gigante.

Gravou um vídeo agradecendo as meninas, e como Clara havia planejado, fez com que ela ficasse mais calma. Após terminar de analisar alguns papéis e assinar outros, finalmente já estavam fechando seu trabalho por aquele ano.

Destino: Simone & SorayaWhere stories live. Discover now