capitulo 48

2.9K 196 27
                                    

Olá meu povo como estão? estou com mais uma att nessa reta final, espero que gostem o clima está de paz é harmonia, não esqueçam de curtir e comentar, até breve!


Boa leitura meu povo!








POVS/ LAUREN JAUREGUI




《 1 mês depois 》





Estava ajeitando as coisas no banheiro do noah quando escuto o mesmo chorando, termino de ajeitar a pia que era coisa rápida e só faltava aquilo é vou até ele que estava em pé no berço segurando a barra do mesmo com as maozinhas firmes com um bico enorme cobrindo seus lábios e os olhinhos castanhos banhados de lágrimas que assim que me vê aumenta mais o choro, pego ele no colo é levo o mesmo até o trocador já que ele tinha acabado de acordar é estava com a fralda cheia, fiz toda a rotina dele de manhã que ficou resmungando por um tempo já que o mesmo não era muito sorridente ao acordar é nisso ele puxou a mim, o sono dele era algo sagrado.

- Ei garotinho o que acha de largar o peito é ir comer suas frutinhas?.- pergunto ao mesmo alisando seus cabelinhos finos tendo seu olhar atento a mim enquanto sugava forte meu mamilo segurando meu colar.- Não né? Você prefere seu leite já entendi.

Fico um tempo ali com ele no peito que só largava quando tivesse satisfeito, é ele mamava bem os dois seios o que era bom que tirava o peso que dava o acúmulo do leite já que eu parecia uma vaca leiteira alimentando meu bezerro, assim que o mesmo acaba já cheio de energia, sigo com ele para a cozinha entrando Natasha na mesma é um cheiro delicioso ali vendo que a mesma tinha preparado o café e posto a mesa.

- Bom dia senhora e pequeno senhor.- fala com um sorriso no rosto.

- Bom dia Natasha! Diz Bom dia filho.- mexo com ele que balbuciava algumas coisas já louco para ir pro chão.

Como já tinha botado a joelheira no mesmo que engatinhava o dia inteiro por ali é assim protegia melhor, solto minha ferinha no chão perto de mim deixando uns brinquedos ali para ele não ir longe, o mesmo estava curioso demais e adorava usar as maozinhas ágeis para tentar pegar algo, cada mês que ele completa é algo novo que aparece, mais ele era bastante arteiro e isso com o tempo só se intensificava.

Começo a tomar café com Natasha entre uma conversa agradável enquanto ouvíamos os gritinhos agudos do noah ora batendo os brinquedos dele ou tentando os morder.

Pego um pouco da salada de frutas que Rita tinha feito para o mesmo ontem quando estivéssemos lá já que eu ia na casa de camila pelo menos uma vez na semana para que elas vissem o noah já que Rita é Helena sempre tiveram carinho com o mesmo e eu nunca as Afastei dele e sempre o levava as vezes camila o pegava e levava também.

- Noah aqui filho!.- chamo o mesmo mostrando a manga picada pra ele que fica olhando se aproximando já erguendo as maozinhas chamando já que agora era algo que ele aprendeu a fazer, levo até a boca dele que começa mastigar a manga de forma curiosa fazendo um biquinho me olhando com a testa franzida.

- Ele está a coisa mais fofa!

- Não tem vontade de ter um não Natasha?.- olho para a mesma curiosa que tinha um olhar encantado pro meu filho.

- Ter eu tenho, mais isso implicaria em muitas mudanças na minha vida é no momento não é algo que eu deseje, mais eu e austin temos vontade de construir uma família.- abro um sorriso feliz por eles terem esse pensamento.

My BossOnde as histórias ganham vida. Descobre agora