capitulo 32

3.1K 214 26
                                    

Olá meu povo como prometido não demorei muito com a att 😊 bom espero que gostem do capítulo e me ajudem curtindo e comentando, até breve.


Boa leitura!





POVS/ LAUREN JAUREGUI







Chego na ong da minha sogra é fico simplesmente encantada com o lugar é a estrutura que tinha ali, fico observando atentamente cada área que passávamos enquanto minha sogra explicava tudo pra gente contando sobre o que a levou a criar a ong e sobre as outras as outras instituições que tinha espalhadas pelo pais me deixando impressionada pois não sabia tamanha era a dimensão que eles tinham meus pais e tay estavam tão maravilhados quanto eu, apenas Christopher ficou em casa mais que eu fiz questão que John ficasse de olho nele, enquanto Rob nos acompanhava.

- Bom aqui é a sala de música, aonde acredito que as crianças maiores estejam tendo aula agora.- minha sogra fala é bate na porta a abrindo lentamente.- licença professor será que posso interromper um pouquinho sua aula?

- Claro dona sinu! E sempre bom te-lá por aqui não é crianças?.- escuto a gritaria e entramos na sala notando a ótima estrutura que ali possuía.- olá prazer sou o Fernando professor de música dessas bênçãos.- abre um sorriso gentil nós cumprimentando ele parecia ser bem novo para ser um professor.

- o prazer é todo meu sou a Taylor mais para os íntimos tay, pode me chamar assim.- Taylor estende sua mão com uma certa dificuldade por conta das muletas já que ela ainda está em tratamento é graças a Deus conseguia se locomover agora com as muletas ao invés da cadeira.

Olho para a cena negando Taylor estava muito atirada, deve ser os hormônios da puberdade não era possível, nós apresentamos também ao rapaz que era super simpático, mais Taylor estava mais ainda.

Passo o olhar pelo lugar dando um sorriso ao vê aquelas crianças com um sorriso grande no rosto enquanto seguravam cada um deles um tipo de instrumento, a sala era ampla bem decorada é com uma grande variedade de instrumentos nunca tinha visto algo parecido, as crianças eram divididas em grupos com seus instrumentos é suas idades variavam diria que iam de 7 a 12 anos por ai pelo o que eu entendi.

- como estão crianças?

- muito bem tia sinu!.- gritam em uníssono nós fazendo soltar uma risada

- Fico feliz! Bom estamos com visitas muito especiais hoje é eu as trouxe aqui para vocês mostrarem o talento que possuem, será que vocês conseguem tocar uma bela música para eles?.- pergunta desconfiada e eles concordam animados.

- Sim!

- Porque vocês não mostram o que acabaram de tocar agora para os nossos visitantes especiais.- eles concordam é se posicionam melhor com os instrumentos.

Eles começam a tocar uma música clássica é fico impressionada com o talento daquelas crianças e eles tocavam com tanto amor que era notório é acabo me emocionando ao vê-los, eles continuam tocando concentrados no que faziam a coisa mais linda, é quando acabam batemos palmas com louvor.

- meu Deus! Vocês são incríveis.- falo emocionada ganhando a atenção deles que sorriem orgulhosos

- Treinamos bastante tia!.- fala uma menininha linda com umas covinhas fofas envergonhada

- Pois continuem pois são muito talentosos, tem futuro.

- tia camila fala a mesma coisa! Cadê ela tia sinu? Ela nunca mais veio nós vê.- a mesma garotinha fala é fico curiosa com isso, não sabia que minha mulher frequentava a ong já que ela mal para em casa.

My BossWhere stories live. Discover now