capítulo 38

2.9K 168 31
                                    


Olá meu povo, cá estou eu soltando uma att na madrugada porém é o momento em que tenho para isso, como eu disse que tinha coisas para acontecer, então que comece a brincadeira. Até breve!



Boa leitura meu povo!







POVS/ CAMILA CABELLO







Estava em uma ligação importante quando vejo minha porta se abrir é a imagem de Sofia passar por ela chamando minha atenção que faço um sinal para ela esperar, que nega nervosa.

- Desliga isso Kaki.- fala nervosa demais o que me deixar preocupada.

- já retorno a ligação sra.killer.- desligo o telefone em seguida não ouvindo sua resposta.- O que houve Sofia? Sabe que eu odeio que faça......

- É a lauren, ela está no hospital.....

- Como assim hospital?.- do um salto da minha cadeira pegando minha bolsa saindo da minha sala com ela em meu alcanço.- Ela deveria está aqui, cadê minha mulher Sofia?

Entro no elevador que já estava parado no meu andar apertando freneticamente o térreo, me virando para minha irmã que estava tão nervosa que se embolava toda.

- Eu não sei, mama me ligou parece que ela estava na ong é passou mal é mama mandou te avisar que tinha levado ela até o hospital já que ela tinha desmaiado parece que ao saber que os bebês não estavam mais lá, eu não sei o que aconteceu ao certo mama estava muito nervosa.- fala tudo rapidamente.

- Que porra! Quem deixou ela sair daqui? eu deixei claro que não era para ela ir lá e deixei o Rob avisado para a barrar.- só um soco naquela parede metálica sentindo uma ardência na minha mão mais estava pouco me ferrando para isso a preocupação com minha mulher é meu filho gritavam mais alto.

Assim que o Elevador para no térreo saio dele como um furação recebendo olhares assustados sobre mim, encontro Rob na porta do prédio junto a outros seguranças.

- Qual foi a parte da ordem que eu te dei que ficou complicado de você entender Robson? Lauren saiu daqui é esta no hospital agora me leve ate ela.- falo furiosa o olhando recebendo seu olhar confuso

- Mais senhora como....ela o que?

- teremos uma conversar depois agora você vai me levar até o hospital.- declaro séria seguindo até meu carro com Sofia ao meu encalço.

Rob não demora a entrar no carro nós levando até lá, tentei falar com minha mãe algumas vezes no caminho que não atendia minhas ligações o que me deixou ainda mais nervosa.

Lauren não podia ter me desobedecido, eu deixei claro para ela não sair da empresa, que porra! Eu estou cercada de incompetentes.

Assim que chegamos no hospital desço rapidamente seguindo até a recepção entre a movimentação de pessoas ali.

- Qual é o quarto da paciente Lauren jauregui.- pergunto rapidamente a mulher morena que estava do outro lado do balcão com o telefone no ouvido.

- Senhora um momento por favor.

- Eu vou repetir a pergunta, Qual é o quarto da minha mulher.- falo firme com ela batendo minha mão no balcão a deixando assustada.

- Eu....

- Karla.- escuto a voz grossa do meu pai atrás de mim é me viro rapidamente confusa ao vê ele ali.

- o que faz aqui?

My BossDonde viven las historias. Descúbrelo ahora