capitulo 44

2.2K 191 51
                                    


Olá meu povo! Essa att era para te sido postado antes estava pronto porém a Internet não colaborou comigo, mais aqui está, curtem e comentem para me ajudar que eu volto rápido, Bom até breve!


Boa leitura!





POVS/ LAUREN JAUREGUI






- Como está lauren?.- alejandro pergunta gentil é abro um sorriso fraco voltando até minha mesa depois de tudo que acabo de presenciar e ouvir.

- Levando!

- Como está meu neto? Sinu me contou tudo que está acontecendo.- se senta na cadeira a minha frente me olhando atentamente

- Está bem agora!

- Queria vê-lo é por isso vim até você para que me deixe vê o mesmo, sinu me mostra fotos é vídeos dele e ele está crescendo muito rápido é está esperto quero ficar um pouco com ele, tem como me ajudar?.- o mesmo me olhava esperançoso com os olhos brilhando ao falar do neto.

- Eu mal tenho liberdade com ele alejandro, camila não me deixa sozinha com o mesmo, eu adoraria te ajudar a vê-lo até porque sou grata a você pelo o que fez, mais no momento nem mãe direito eu consigo ser.- falo sendo sincera enquanto suspirava.

- Eu sinto muito por tudo isso lauren, não queria prejudicar vocês não era essa minha intenção mais irei conversar com a camila agora ela não pode agir assim com você é se precisar de qualquer coisa me ligue.

- Obrigado alejandro! Mais não acho que seja o melhor a se fazer agora você ir conversar com ela, a mesma está de cabeça quente é vocês só irão brigar mais, a deixe esfriar a cabeça sozinha outro dia vocês conversam.

Ele acaba concordando com minhas palavras é conversamos mais um pouco é o mesmo logo se despede saindo da minha sala me fazendo soltar a respiração pesada me apoiando melhor na cadeira, eu me sentia exausta de todas as formas estava vivendo um dos piores momentos da minha vida.

Eu conhecia a camila afinal dormia com a mesma vivíamos juntas, estava com ela em praticamente todos os momentos vias suas atitudes com os outros, sabia da sua postura, arrogância e dominância para lidar com todos a sua volta porém a mesma nunca se quer levantou a voz para mim da forma que estava fazendo, camila estava agindo comigo como agia com qualquer um a sua volta dentro dessa empresa, sua frieza ao me olhar seu tom seco e frio que se dirigia a mim me machucava suas atitudes estavam me ferindo e me mostrando uma camila que nunca antes se demonstrou a mim diretamente.

Eu realmente me sentia culpada por ter sumido com nosso filho e a machucado com tal atitude porém eu não fiz por querer aquilo eu fiz para o proteger somente é proteger a nossa família de um inimigo que era da mesma é que estava nós atingindo.

Mais o que ela estava fazendo comigo eu jamais faria com a mesma, afinal eu sou a mãe do filho dela não uma empregada qualquer ou alguém se passagem alguma pela vida dela.

Eu estava me sentindo um lixo de todas as formas, suas palavras é atitudes martelavam dentro de mim machucando cada vez mais ao serem lembradas, a indiferença o desprezo aquilo feria.

Escuto meu celular tocar é limpo as lágrimas que escorriam pelo meu rosto rapidamente pegando o aparelho vendo que era minha mãe, estranho sua ligação a essa hora e logo atendo preocupada.

ligação on

- oi mãe! Aconteceu algo?

- oi filha, não está tudo bem liguei para saber de você é do meu neto, como estão?

My BossWhere stories live. Discover now