capítulo 27

2.9K 197 17
                                    

Olá meu povo😁 como estão?
Como eu havia dito voltei essa semana ainda mesmo que na madrugada, mais cá estou então me valorizem curtindo e comentando😌

Boa leitura!





POVS/ LAUREN JAUREGUI









Camila e eu ficamos um bom tempo ali naquele jardim em silêncio trocando carinhos, não queríamos é não víamos necessidade de falar algo, só o fato de estamos juntas em meio toda a tempestade que vivíamos já era reconfortante saber que tínhamos uma a outra.

Passar por isso hoje foi algo que não posso negar que não tenha me machucado porque machucou, nunca vai ser legal vê alguém te diminuindo ou ofendendo gratuitamente na primeira oportunidade que tem ainda mais quando não se dá motivo para tal ato, é ainda aparecer do nada com alguém do passado da sua mulher querendo a tomar de sí, por mais que tudo tenha me deixado completamente desestabilizada eu procurei me acalmar é não deixar essa energia ruim me atingir não queria que meu filho recebe-se tais sentimentos.

E isso era algo que me fazia refletir bastante eu já conseguia notar minha barriga mais redondinha eu já o sentia dentro de mim é a cada fase que eu vivia eu me assustava mais, por não saber o que me esperava o medo de não ser boa o suficiente pra ele, de não dá a segurança que ele necessita, de não ser o que ele precisa, era vários pensamentos que me assombram era tudo ao mesmo tempo.

- O que houve? Sua expressão está diferente.- Camila me tira dos meus pensamentos com sua voz baixa e rouca é fixo meus olhos nos dela

- Só pensamentos!.

- Que dividir?.- faz um carinho no meu rosto me olhando intensamente é acabo desabando no seu colo.- calma amor me conta o que está acontecendo.

Afundo meu rosto no seu pescoço é fico ali buscando o conforto é a tranquilidade que eu precisava, eu precisava sentir uma segurança maior para minhas incertezas, ela fica fazendo carinho na minha cabeça enquanto eu me debrulhava em lágrimas, me dando o tempo que eu precisava.

- Eu...eu tô assustada....com medo.- respiro fundo em meio aos soluços

- o que esta te assustando?.- limpa minhas lágrimas puxando meu rosto pra ela me olhando carinhosa

- Tudo! Eu estou vivendo num furação tá tudo acontecendo ao mesmo tempo, eu não tô conseguindo respirar em meio a tudo isso, eu me sinto sufocada.

- Vai tudo se ajeitar eu te prometo isso!.- fala firme olhando nos meus olhos

- É quando isso vai acontecer? Está acontecendo tantas coisas e eu não tô conseguindo aproveitar as boas ou lidar com elas em meio a esse caos dá incerteza de que algo possa acontecer porque toda hora é algo novo eu não tenho paz! Eu não consigo curtir direito minha gravidez, não consigo aproveitar o nosso relacionamento como eu queria, não consigo fazer tantas coisas por conta que minha cabeça não para o medo a insegurança os ataques eu não consigo respirar, nem liberdade eu tenho mais.- desabafo com ela é vejo uma lágrima escorrer pelo seu rosto me deixando sem reação

- Eu....não queria trazer isso para você! Isso tudo é culpa minha, eu tô destruindo sua vida, eu...me desculpa lauren eu não queria, talvez.... seja melhor eu mandar vocês para longe, mesmo que me doa.....

- Para Camila só para!.- boto minha mão na frente da sua boca a parando eu não queria mais ouvi-la.- você não tem culpa de nada! Você está me dando as melhores coisas que eu poderia receber ou esperar na minha vida, você é o meu presente, o meu amor, não fala mais isso você não me faz mal pelo contrário é isso que me dói não poder aproveitar mais tudo isso, por culpa deles é não sua.

My BossМесто, где живут истории. Откройте их для себя