capitulo 43

2K 188 50
                                    


Olá meu povo, estou com mais uma att me desculpem pela demora. Mais está não deixem de comentar e curtir para me ajudar, até breve!



Boa leitura!




POVS/ CAMILA CABELLO





- FALA PORRA!

Grito já cansada de ser feita de trouxa por ela e por todos a minha volta, seu olhar se intercalava entre medo é raiva enquanto eu tinha seus braços sobre minhas mãos a mantendo próxima a mim.

- Me solta!

- Para você fugir de novo? Esquece.

- Camila se controle, Não acho que aqui seja o melhor lugar para conversarem tem o bebê também, acho........

- Não se mete hansen! Peço que tire meu filho daqui é o leve para casa o mais rápido possível, mais ela não sai daqui enquanto não me explicar tudo.- declaro séria sem tirar meus olhos dela que leva atenção até o meu filho negando tentando se soltar mais aperto mais a mantendo no lugar vendo sua expressão de dor o que me faz afrouxar um pouco, por mais ódio que eu sentisse dela eu não a machucaria não intencionalmente.

- Você....não pode tirar ele de mim!

- Sai daqui hansen!.- falo firme a olhando que concorda saindo rápido dali com normani ao seu encalço, acompanho elas cruzarem a porta do lugar com meu filho choroso nós braços.- Acabou a palhaçada!

- me solta por favor está me machucando.- pede baixo é a solto indo rápido até a porta a trancando.

Me viro para ela que me olhava assustada enquanto acariciava os braços, me aproximo dela novamente porém sem a tocar dessa vez, mais meu olhar sobre si não preciso que eu falasse mais nada para que ela abrisse finalmente a boca e começasse a me esclarecer as coisas.

- Eu não fiz nada de propósito como você diz ou acha! Eu nem queria tá fazendo tal coisa......

- Se não quisesse não teria feito! Então conserte suas palavras.- falo fria a cortando enquanto me apoiava na pilastra do lugar cruzando meus braços a olhando.

- Mais eu não quis! E só fiz porque não vi outra saída, não foi um querer foi uma necessidade.

- QUE PORRA DE SAIDA? EU ESTA CUIDANDO DE TUDO, ESTAVA PROTEGENDO VOCÊS COMO EU SEMPRE FIZ, VOCÊ NÃO TINHA O PORQUE DE TER FEITO ISSO COMIGO É AINDA DIZER QUE FEZ PORQUÊ NÃO TEVE SAIDA, VOCÊ TEM NOÇÃO DE COMO EU FIQUEI SUA FILHA DA PUTA.

Quando vejo já estou em cima dela gritando segurando a mesma novamente que se encolhe soltando um gemido de dor o que me faz a soltar ao notar que tinha me exaltado novamente.

- Vai...me agredir agora?

- Se fosse outra pessoa já teria feito a tempos, porém por mais ódio que eu sinta de você no momento eu jamais levantaria a mão para você.- declaro me afastando dela tentando controlar minha respiração.

- Eu não vi outra saída! Você por mais que nós proteger-se não podia negar que não tinha o controle nem um das coisas é por isso estava ficando louca dentro de casa atrás daquele monstro, você nem conseguia comer camila, eu estava vendo de perto o desespero é aflição que você estava e eu também estava, já tinham tocado no nosso filho uma vez é não desistiria até fazer novamente não tínhamos mais vida, o rob apareceu no quarto do noah e veio conversar comigo é contou do plano do seu pai de início eu achei loucura e não queria fazer aquilo porque não queria nós afastar de você é muito menos expor meu filho ao perigo, mais eu fui pensando mais sobre aquilo até que você surtou dentro do escritório quando Robert te envio aquela mensagem ameaçando noah novamente, eu só queria dá um basta em tudo, eu queria te contar para você está ciente do que eu estava fazendo mais seu pai não deixou, porque para o plano dá certo o Robert precisava vê seu desespero e vê que não era uma armação para ele, ele precisava vê que eu realmente tinha fugido com o nosso filho que ele estaria desprotegido dando liberdade para o pegar é objetivo do seu pai era o que aconteceu aqui hoje ele vim e você já está o esperando é se você soubesse disso jamais permitiria tal coisa e acabaria com o plano antes mesmo de conseguir o pegar, eu só queria dá um basta nisso tudo te entregar aquele monstro e viver nossa vida em paz o cansaço e medo falou mais alto que qualquer outra coisa, eu sou mãe é eu não pensaria duas vezes em proteger meu filho eu posso ter errado sim mais eu fiz querendo o proteger e eu tentei desistir de tudo e voltar para casa quando eu fiquei sabendo como estava.

My BossWhere stories live. Discover now