capítulo 15

3.8K 300 44
                                    


Vocês pedem e eu volto🤭 é ainda voltei cedo! Continuem curtindo e comentando que continuarei voltando.

Boa leitura meu povo!



POVS/ CAMILA CABELLO



Eu estava tentando entender o porquê de tal atitude dela, estava tudo bem até então, tá certo que depois que voltamos do hospital em alguns momentos lauren ficava meio perdida no tempo e com um olhar distante, mais toda vez eu que eu perguntava ou tentava entender, ela fugia dizendo está tudo bem, eu realmente não faço ideia do que possa está levando ela a tomar tal decisão mais eu não ia aceitar isso, o lugar dela é aqui comigo.

Eu não sei como aconteceu mais aconteceu eu me apaixonei, aquele sorriso largo, os olhos verdes brilhantes o rosto angelical a personalidade forte, a força é a garra que ela tem pra correr atrás das suas coisas isso me encantou me cativou de uma forma que eu não sabia explicar, eu só senti, e aqui estou completamente rendida nessa mulher.

Que agora parece me querer longe dela, eu me afastei de tantas por não querer nada, é agora que eu encontro alguém que eu vejo que vale a pena que me dominou de uma forma inexplicável ela me quer longe? Aonde foi que eu errei com ela?

Fico reclusa na minha sala tentando botar minha cabeça no lugar, precisava me acalmar e a única forma que eu conheço pra isso é o meu tão querido uísque, pego um copo e enchi  tomo logo em seguida o que causou uma ardência na minha garganta, mais não era nada comparado o que estava se passando por dentro de mim.

Eu queria não sentir nada Por ela! E entregar de vez essa demissão, mais não eu não conseguiria fazer tal coisa, eu vi no olhar dela que algo não estava certo, lauren e expressiva com o olhar, ele diz muita coisa é as palavras delas não conduziam com que ela sentia.

Eu já não sabia de nada! Minha cabeça doía, minha vista estava turva é eu ainda tomava minha garrafa de uísque, eu já tinha abandonado o copo e estava tomando direto da garrafa jogada no sofá, eu não queria saber de nada, amanhã eu lidava com tudo, eu acho, só queria esquecer de toda essa merda.

- nossa! O que aconteceu aqui?.- escuto voz da dinah mais não conseguia abrir meus olhos pra te certeza.

- Não sei!.

- está tudo espalhado pelo chão seus documentos, e você espera.- sinto sua mão no meu rosto é do um tapa nela.

- Não me toque!.- sinto minha voz falhada

- porque você está bêbada? não são nem 13h da tarde.- da um tapa no meu rosto me fazendo a olhar rapidamente puta, mais queimou e logo o fechei.

- tá demitida! Dá a mão pra outra lá e vão embora.- aponto pra saída.

- pela janela? É que outra?

Tento abrir meus olhos novamente mais desisto, essa merda tá queimando.

- Aquela...aquela....

- Aquela o que?.

- calma! Tô pensando em algo pra ofender ela.- levanto um dedo pra ela

- tá porque você está dando dedo do meio pra janela? Eu tô preocupada com você, abre esses olhos, cadê a lauren que não ta vendo isso.- abaixa minha mão

- É ela mesmo! você está demitida com ela.

- o que? Dá pra você acordar pra vida e me explicar algo?.

- Ela tá me deixando dinah! Eu....Eu...Quero minha garrafa.- soluço

Abro meu olhos e os fecho novamente deixando pra lá.

My BossWhere stories live. Discover now