capítulo 8

4.6K 287 55
                                    

olha eu aqui com mais um mimo para vocês! Me valorizem tá😌

Agora que a brincadeira vai ficar boa! Curtam e comentem bastante pra mim voltar logo.

Boa leitura!





POVS/ LAUREN JAUREGUI




- Ah isso....

Karla não parava de estocar em mim, com rapidez e força, estava apoiada sobre a mesa dela a sentindo ir fundo  em mim, enquanto minhas unhas estava sendo fincadas na mesa tamanho o prazer que eu estava sentindo, eu já havia gozado, mais com Karla me penetrando sem parar já sentia meu orgasmo se formando novamente.

- Porra....que buceta gulosa.

- Karla...

dá um tapa forte na minha bunda me fazendo gemer mais alto, já sentia minha intimidade se contraindo novamente no seu membro que pulsava dentro de mim aumentando ainda mais meu prazer, essa mulher é uma máquina, já tinha perdido as contas de quantas vezes tínhamos gozado e mesmo assim ela não parava.

Nem eu queria que ela parasse a sentir dentro de mim era tão prazeroso, Karla sabia como me fazer dela, seus toques me levava a loucura a desejando mais e mais

- goza...comigo Michelle.- sussurra no meu ouvido com as costas em cima da minha, me segurando forte pela cintura enquanto dava reboladas dentro mim fazendo meu corpo entrar num estado de tremor enquanto gozava no seu pau gritando seu nome, Karla logo goza saindo de dentro de mim.

Mais eu continuo do mesmo jeito jogada sobre a mesa ofegante, não sentia minhas pernas e minha intimidade ardia, não tinha força pra mais nada.

- vem! Vou cuidar de você.- fala Me pegando no colo o que me faz tomar um pequeno susto. e me agarro nela.

Ela me deita no sofá é vai em direção ao banheiro observo seu corpo nu andando pela sala e já me batia um calor novamente, eu já estava virando uma depravada só pode, mais Karla tem um corpo tentador demais, seu corpo é musculoso mais na média certa nada exagerado mais que a deixava em forma, sua bunda grande e dura que me tentava eu conseguia vê as marcas que deixei nela, seus seios pequenos e durinhos e não preciso comentar sobre seu membro esse me levava a loucura de todas as formas pelo seu tamanho e grossura e pela forma dela saber o usar bem até demais.

ela volta com um paninho e passa gentilmente sobre minha intimidade o que me constrange, não esperava um ato assim seu.

- Eu te machuquei?.- pergunta me Olhando preocupada e nego dando um sorriso simples pra ela.

- Não! Mais devo confessar que não sinto minhas pernas e estou meio ardida também.

- desculpa baby! Mais eu não consigo me controlar muito bem tendo seu corpo tão entregue a mim.- me dá um selinho demorado

- São quantas horas?.- pergunto preocupada simplesmente esqueci de tudo.

- 2:19 da manhã! Pelo visto não vimos a hora passar.- olha no seu relógio de pulso e arregalo meus olhos

- normani vai me matar! Porra e pra melhorar estamos na empresa.- parece que agora que minha ficha aí caindo.

Levanto meio cambaleante e vou pegando minha lingerie que estava jogada num canto do sofá, a vestindo em seguida.

- Quem é normani? é porque ela te mataria michelle?.- pergunta sentada no sofá me olhando séria.

- É a minha amiga Karla! Moramos juntas já deve te a visto por aqui, já que ela trabalha no RH.- falo rápido enquanto vestia meu vestido tendo seu olhar sobre mim.

My BossWhere stories live. Discover now