capítulo 36

3.8K 186 15
                                    

Olá meu povo! Dessa vez eu voltei rápido, me respeitem kkk bom o capítulo ainda não foi revisado mais eu quis postar msm assim nessa madrugada então aproveitem, até breve.


Boa leitura meu povo!







POVS/ CAMILA CABELLO





- Ahh....isso amor!

Sinto suas mãos apertarem fortemente meu cabelo enquanto eu chupava seu clitóris com força enquanto metia dois dedos dentro dela sem parar, num ritmo forte e frenético ouvindo seus gemidos roucos altos pelo quarto, que esta me excitando mais ainda eu amava aquele som, era como uma melodia perfeita.

- Porra.....ahh eu....vou

Chupo seu clitóris com força o soltando em seguida fazendo o barulho ecoar pelo quarto, do uma soprada na sua buceta rosada que brilhava sua excitação o que a faz se contorce na cama impulsionando mais o meu rosto em sua intimidade, massageio seu seio com uma mão enquanto voltava a chupar a estimulando de todas as formas que eu conseguia a fazendo rebolar na minha boca é não demora para seu grito ecoar pelo quarto é ela se derramar na minha boca com seu corpo se contraindo liberando aquele gosto maravilhoso dela, continuo a chupando até que não tivesse mais resquício do seu gozo ali o que fez seu prazer se prolongar ainda mais.

Me deparo com a visão do seu corpo completamente deitado na cama com os cabelos pretos alvoroçados, seu rosto avermelhado com algumas cutículas de suor descendo pela sua testa os olhos fechados a respiração ofegante com os lábios entre abertos naquele tom rosado que me eram tão tentadores, que visão perfeita.

Começo a beijar sua coxa suavemente enquanto ia subindo com os beijos pelo seu corpo lentamente arrancando suspiros seus, quando chego na sua barriga saliente vou beijando cada cantinho dela sentindo suas mãos em meus cabelos os acariciando como se pedisse mais daquilo é eu dei, fui subindo até alcançar seus seios aonde beijei deixando uma pequena mordida de leve no seu mamilo o chupando em seguida ouvindo seu arfar, continuo subindo com os beijos pelo seu pescoço é mandíbula sentindo aquele cheirinho suave delicioso que ela tinha, beijo cada cantinho do seu rosto angelical até chegar nós seus lábios aonde deixo um beijo leve, vendo um sorriso se abrir em seus lábios.

- Bom dia para a aniversariante mais linda é perfeita do mundo, que eu tenho a honra de chamar de minha mulher é mãe do meu filho, te amo minha rainha.- declaro vendo ela abrir aquelas esmeraldas brilhantes para mim o que me fez sorrir junto a ela ficamos numa troca de olhar por um tempo que por mim poderia durar o resto da vida.

- Bom dia amor! Não esperava acordar de uma forma tão prazerosa pela minha mulher, mais eu amei é pode me acordar assim sempre que quiser que eu vou acordar de ótimo humor, mais acordar ao seu lado já me deixa radiante, obrigado por ser perfeita é para deixar claro que eu te amo muito mais.- fala me arracando um sorriso bobo com suas palavras, selando nossos lábios rapidamente tento aprofundar mais ela me para.- espera!

Se levanta rapidamente correndo para o banheiro me fazendo negar com a cena mantendo o sorriso no meu rosto, me levanto também e vou pegar seu café com um mimo que tinha comprado para ela, amava a presentear com joias e ela estava ficando mais flexível quanto a isso, ela possuía algumas agora a qual usava bastante para me agradar já que eu compro justamente para vê-lá em seu corpo o que se destacava ainda mais nela.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
My BossOnde as histórias ganham vida. Descobre agora