capítulo 28

2.4K 210 41
                                    


Olá meu povo como estão? Me perdoem pela demora em att a fic mais estava doente é não consegui escrever esses dias, o cap não está grandes coisas queria te escrito algo melhor então me perdoem por isso também, bom era isso, até breve!


Boa leitura!






POVS/ CAMILA CABELLO








Isso não pode está acontecendo, não pode ser real, mando uma mensagem pra lauren mais não recebo resposta fico olhando para o telefone e nada, já sentia meu coração errar todas as batidas dentro do meu peito estava com uma sensação horrível, me levanto nervosa por mais que eu soubesse o que fazer e tivesse passando as instruções pra ela eu não esperava tenque usar nada disso, na teoria tudo está ótimo, mais quando isso tenque entrar em prática eu já não sei de mais nada.

Decido ligar para dinah para saber se ela está com elas no salão, é já estava impaciente escutando aquele bipe de ligação e nada de dinah atender, estava quase caindo na caixa postal quando ela decide atender.

ligação on》

- dinah me fale que a lauren está no salão com vocês.- falo assim que ela atende o celular já andando de um lado para o outro nervosa

- Não! Ela não chegou aqui ainda, ia até ligar pra ela pra saber aonde ela está.

- não não não.

começo a socar a mesa eu não posso te dado esse mole, não posso.

- está acontecendo algo Camila?

- esta acontecendo tudo! Ela sumiu.

- como assim?

- Preciso ir atrás dela.

《 ligação off 》

Não isso não pode está acontecendo, sai do escritório correndo atrás dos seguranças.

- Rob rastreia a lauren agora! E localize a Natasha é o austin.- entro na cozinha ganhando a atenção de todos ali

- senhora preciso falar com você! seu pai foi visto conversando com dois caras suspeitos a 1 hora atrás, o segurança que está lá observou toda a movimentação registrou tudo.- me passa o celular

- Primeiro preciso que localizem a minha mulher agora!.- falo nervosa ele concorda

- Aconteceu algo?.- John pergunta atento

- Lauren usou a palavra de segurança! Eu sabia que não deveria deixar ela sair só com a Natasha é a localizem logo anda, quero minha mulher comigo agora vasculhem tudo.- grito com todos ali que começam a se agilizar menos John que continuava ao meu lado

Eu sentia meu coração parar com medo de que algo aconteça com ela é meu pequeno, eu odiava esse sentimento da incerteza de não saber o que se passa com quem eu amo é quero proteger de todas as formas, eu não podia falhar com ela nem com meu filho, não podia.

- senhora acho que deva vê as fotos.

John me entrega o celular novamente é começo a analisar aquilo, meu pai conversava com dois homens com uma aparência que não negava com que mexiam, num lugar que eu não sabia definir muito bem mais talvez uma dessas vielas do subúrbio de new york o que me surpreendia ele indo nesses lugares, tinha fotos dele recebendo um envelope e entregando outro para eles provavelmente dinheiro, é depois ele entrando dentro do carro dele, já sentia meu sangue ferver porque eu sabia bem que algo ele estava armando.

My BossWhere stories live. Discover now