- Ah corra bastante mais corra muito porque só sua confiança em si mesmo não vai te levar a lugar nem um! Demonstre confiança em mim também talvez seja melhor começar por isso.- indica o sabonete líquido e pego para a mesma lhe entregando.- filho fica quietinho ok, ajuda sua mãe por favor.
- Mais eu demonstrei! Te deixei responsável geral pela empresa.
- É, mais achou que eu realmente levaria meu filho pra sair com qualquer um, acha que eu sou o que?.- me olha brevemente revirando os olhos.
- Não revire os olhos para mim Michelle! Você pede também, porque foi me falar aquilo então depois de todo momento que estávamos tendo.
- Pra vê se eu séria uma puta ainda, não é isso que eu fui esse tempo todo? Queria vê se eu continuava sendo, me diz Karla eu sou uma puta? Queria vê se levantaria sua voz para me xingar é me diminuir.- Suas palavras eram num tom que beirava o sarcasmo mais seu olhar era fixo no nosso filho,
Suspiro e me aproximo mais da mesma o suficiente para sentir sua tensão pela minha aproximação que me olha de soslaio tendo meu dedo dedilhando seu ponto de pulso alvo que clamava pela minha atenção ou será eu que clamava por sentir sua pele macia e cheirosa.
- o que está.......
- Você sabe que é Michelle! Na minha cama você é uma bela de uma puta, mais só minha!.- sussurro próximo ao ouvido da mesma vendo seus pequenos pelos se arrepiarem o que me arrancou um sorriso satisfeito.
- Você é uma babaca! Se afasta anda.
- Não consigo me afastar achei que ja tinha deixado claro para você! Mais quero me desculpar novamente pelas vezes que te ofendi e te machuquei com minhas palavras.- declaro sincera pegando a toalha do pequeno lhe estendendo vendo a mesma já toda molhada deixando sua blusa colada em seu corpo demarcando bem a marca do sutiã que a mesma usava me prendendo ali até perder a visão com a mesma botando noah todo embrulhado em seu peito.
- Eu já lhe perdoei camila! Como eu lhe disse ontem só quero viver me paz e tranquila.
- É quero lhe proporcionar isso!.- falo sincera com a mesma que me olha e não fala nada voltando a atenção no nosso filho.- Deixa que eu arrumo ele pode ir se arrumar.
- Tem certeza?
- Claro! Vai lá se quiser que eu te troque também eu faço é só pedir com jeitinho.- a mesma segura a risada negando
- Espera sentada!
Sai do quarto me fazendo rir tendo noah rindo junto me fazendo sorrir ainda mais.
- Você entendeu alguma coisa para rir assim garotinho?.- brinco com o mesmo que gargalha ao que beijo sua barriguinha.- chefinho o negócio é o seguinte preciso da sua mamãe e de você devolta lá na outra casa é pra isso preciso da sua ajuda o que acha de ajudar sua mama hem?.- o mesmo solta um gritinho tentando pegar meu relógio enquanto o trocava mais acredito que isso seja um sim.- ótimo que colabore comigo, você tem que está sempre a favor da paz principalmente quando envolve suas mães, então peça a sua mamãe para voltar para mim, fale da forma que achar melhor mais a convença, me ajuda agora que lhe ajudo quando você precisar também, segredo nosso hem.
O mesmo solta outro gritinho e pelo visto o mesmo entendeu o recado, sigo o arrumando o que foi uma luta já que ele não parava quieto depois de um tempo querendo se virar o tempo inteiro no trocador, meu filho tinha muita energia é era um bebê agitado o que dava trabalho, termino depois de muita luta vestir o mesmo com uma roupinha mais leve, nova Iorque não estava frio um tempinho agravel o que não era de costume ali, mais era bom.
Volto com noah para sala deixando o mesmo livre por ali que já engantinha por todo canto levando os brinquedos ele adorava os que brilhava e cantava musiquinha o prendia o que era interessante de vê como o bebê se desenvolvia a todo tempo se descobrindo, é como mãe era gratificante vê o desenvolvimento do seu filho, cada descoberta já te fazia vibrar com mesmo, noah me fez descobrir um amor novo, diferente algo que eu não sabia ser possível tamanha dimensão, mais desde que eu descobrir sobre a existentencia do mesmo eu já o amei, era um fruto meu junto a mulher que eu amava, não poderia ter perfeição maior que aquele serzinho bagunceiro, ele é a mãe dele são minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss
Fanfictioncamila cabello 25 anos uma grande magnata dona de uma das maiores empresas do Eua, linda e inteligente porém é uma mulher séria e arrogante quando se trata de negócios lauren jauregui 23 anos é uma mulher simples e gentil com uma beleza impressiona...
capitulo 47
Começar do início