060.

249 12 1
                                    

❛ Estou pαssαndo por αbstinênciα, você nem precisα fαzer muitα coisα, você consegue me excitαr so com um toque, bαby, olho em voltα α cidαde do pecαdo estα friα e vαziα, nαo tem ninguém por perto pαrα me julgαr ❜

𝘛𝘩𝘦 𝘞𝘦𝘦𝘬𝘯𝘥, 𝘉𝘭𝘪𝘯𝘥𝘪𝘯𝘨 𝘓𝘪𝘨𝘵𝘩

𝘔𝘌𝘎𝘈𝘕

Não percebi em que momento daquela noite acabei pegando no sono, mas mesmo após cochilar, ainda sentia meu corpo sedento por mais um tempinho na cama, estava cansada e muito sonolenta, e ao encarar o relógio pendurado na grande parede de cimento queimado, percebi o por que. Era apenas seis e meia da manhã.

Acabei acordando repentinamente e me deparei com uma grande parede de músculos jogada sobre mim, Logan estava com seu grande braço me contornado como se tivesse medo que eu fugisse em algum momento depois do que fizemos. Tive receio de me mover por debaixo do seu corpo e acabar o acordando, mas de qualquer forma não teria outra saída.

Eu precisava ir embora, precisava voltar para casa antes que minha mãe percebesse meu sumiço repentino, se já não o percebeu.

― Logan ― o chamei, usando um tom de voz calmo e sereno naquele horário da manhã.

Não sabia até que horas a festa havia se estendido e muito menos quem ainda estava naquela casa, mas precisaria manter silêncio.

― Hum? ― ele resmungou após meu chamado e moveu seu braço para longe de mim, entendendo o recado de que eu queria sair.

― Preciso ir para casa ― comentei baixo, me virando lentamente na cama de uma forma em que eu conseguisse visualizar o seu rosto e logo depois me colocando sentada no colchão.

Logan estava de olhos fechados e com a feição mais linda que eu poderia ver, uma expressão neutra, de quem estivesse sonhando acordado. Mas permaneceu com os olhos fechados e a mesma postura dorminhoco, sem intenções de se levantar naquele instante.

― Fica mais um pouco ― me implorou com sua voz manhosa, e em seguida me puxou rapidamente pelo braço fazendo com que eu caísse de volta ao seu lado.

― Não posso, minha mãe vai notar que eu sumi ― comentei cabisbaixa, encarando o teto daquele quarto da maneira mais triste possível, por que eu queria continuar ali, nos braços dele até o pôr do sol, e o amanhecer do sol do outro dia, e assim sucessivamente.

Mas não podia, eu tinha que ir embora.

― Edgar sabe que veio atrás de mim? ― Logan de repente pulou da cama mais acordado do que nunca, e se colocou de pé ao lado da cama.

Encarei seus olhos vermelhos após abri-lós e me dei conta de que não era apenas sono, era também vestígio das drogas que ele usou. Logan sabia ter controle das drogas que usava, ou pelo menos nunca permitiu que eu o visse saindo do controle, exceto com a bebida, com a bebida ele não tem o menor pudor.

Antes de se quer responde-ló precisei de alguns segundos para recuperar meu fôlego que perdi quando o vi sem camiseta, apenas com sua apertada e pequena cueca box preta que deixava tudo bem nítido. Ele havia acordado com uma ereção matinal, e dava para perceber a quilômetros de distância, mas mesmo assim pareceu não se importar e continuou parado a minha frente.

― Não, caso contrário teria vindo atrás de mim ― suspirei, tentando acreditar que Edgar teria se importado comigo caso notasse meu sumiço logo após saber que eu estava indo atrás do seu filho.

Me desenrolei da coberta e só então percebi que estava sem roupas, completamente nua, diferente do Logan. As lembranças da noite passada vinheram como flash back na minha cabeça, e de alguma forma, meu subconsciente estava fazendo de tudo para elimina-lás da minha cabeça. Por que não queria me conformar de que aquela seria a nossa última noite juntos.

Não provoqueWhere stories live. Discover now