046.

350 11 1
                                    

❛ Eu vi os sinαis e os ignorei, cαcos de vidros pintαdos como rosαs, você incendiou o meu propósito e eu deixei queimαr, você curtiu o sofrimento, mαs nαo erα suα dor ❜


𝘚𝘦𝘭𝘦𝘯𝘢 𝘎𝘰𝘮𝘦𝘻, 𝘓𝘰𝘴𝘦 𝘺𝘰𝘶 𝘵𝘰 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘮𝘦

LOGAN

O cheiro adocicado de morango impregnado em seu pescoço era minha droga preferida, eu passaria o dia inteiro exalando aquele cheiro e não me cansaria nunca.

Megan estava ainda mais linda naquela noite, oque dificultava minha tarefa de me controlar perto dela, o vestido preto justo que ela estava usando era de dar água na boca, ao ponto de me deixar de pau duro.

Apertei minha mão em sua cintura e com minha mão em seu couro cabeludo a trouxe para mais perto de mim, atacando seus lábios vermelhos e carnudos com necessidade. Estava com saudades dos seus lábios, de sentir o gosto bom que aquele batom grudento em sua boca tinha.

Mas fui interrompido por Megan antes que pudesse se quer enfiar minha língua em sua boca.

― Nada disso, você não terá oque quer se não for comigo a essa festa ― Megan me empurrou e conseguiu me afastar dela, e então ajeitou seu vestido que parecia ter amassado e jogou seus cabelos longos para trás, atraindo minha atenção para o seu pescoço branco como a neve.

― Isso é chantagem, você sabe não é? ― coloquei minha mão sobre a cintura e desci meu olhar para o cara lá embaixo, que tava duro como uma pedra só esperando contato.

― Chantagem não, troca de interesses ― Megan me corrigiu com seu tom dócil e calmo. ― Até por que Edgar e minha mãe já foram, então você terá que me levar ― ela fez uma carinha de cachorro abandonado e enrolou uma mecha do seu cabelo no dedo.

― Eu vou te levar? ― indaguei confuso, tentando entender quem havia a convencido de que aquilo realmente aconteceria.

― Sim, inclusive temos que ver que tipo de roupa você tem no seu guarda roupa, nada de ir com jaqueta e calça jeans ― ela mudou de assunto rapidamente e então caminhou em direção ao meu closet sem minha permissão.

― Eu não tenho nada além de calça jeans e jaquetas ― eu ri, achando engraçado a forma como ela estava convencida de que iria me levar a essa festa e ainda por cima com trajes fora do comum.

― Não é possível ― Megan murmurou, entrando no meu closet e sumindo lá dentro. ― Qual o preconceito que você tem com roupas coloridas? Sério, eu adoro te ver de preto, mas temos que variar às vezes ― resmungou, avaliando os cabides com minhas blusas que eram todas em grande maioria cinza, preto, e branco.

― Está vendo? Não tenho roupas adequadas para essa festa ― suspirei, fingindo estar chateado por não poder ir a esse encontro.

― Seu pai deve ter algum terno que de em você ― Megan franziu a testa e parou sobre o centro do meu closet, parecendo pensar melhor naquele assunto.

― Não.. de jeito nenhum ― balancei a cabeça em negação antes mesmo dela me dizer oque estava pensando.

Eu não usaria os ternos do meu pai.

― Logan, você não pode ir com calça jeans e jaqueta ― Megan rebateu, e conforme eu me afastava para voltar para cama, ela veio me seguindo, com seu salto ponta fina fazendo um tremendo barulho ao se chocar no chão.

Não provoqueWhere stories live. Discover now