039.

353 10 0
                                    

❛ Você poderiα encontrαr um jeito de me decepcionαr αos poucos? Espero que você possα me mostrαr um pouco de compαixαo, se você for eu vou ficαr tαo sozinho, se você estα pαrtindo, αmor, me decepicione αos poucos ❜

𝘈𝘭𝘦𝘤 𝘉𝘦𝘯𝘫𝘢𝘮𝘪𝘮, 𝘓𝘦𝘵 𝘮𝘦 𝘥𝘰𝘸𝘯 𝘴𝘭𝘰𝘸𝘭𝘺

LOGAN

Era agonizante encarar aquela peça tão perfeita no corpo de Megan e imaginar que a minutos atrás ela estava sem aquele vestido, na minha cama, nua para mim. Eu queria te-lá de novo em meus braços, poder desfrutar novamente daquela excitação fora do normal que tomou conta de mim dentro daquele quarto.

A imagem de Megan revirando os olhos e gemendo para mim ainda estava gravada em minha mente, não seria capaz de esquecer tão cedo.

Não saberia responder como consegui aguentar tanto tempo mantendo minhas mãos longe daquela garota, me privando de beija-lá e tentando negar que eu estava a cada dia ficando mais louco por ela, não conseguiria mais fingir aquilo daqui para frente.

Tudo que eu mais queria era poder estar com ela novamente, fodê-la várias e várias vezes até que eu me cansasse dela, oque eu sabia que era impossível. Ainda tinha uma chama de fogo acessa em mim, mesmo depois de oque fizemos dentro daquele quarto, tudo parecia mera inventação da minha mente, que não estava em sua melhor condição.

Minha mente estava me repreendendo, não podia acreditar que eu havia mesmo tirado a virgindade daquela garota, tão linda e dócil que estava bem a minha frente.

― Vamos logo, Green ― Dylan me apressou diante a minha demora.

Antes de tomar o controle do jogo que até então estava sendo guiado com Megan e Dylan, levantei um pouco da minha cabeça para poder apreciar a minha garota, que estava até então evitando de olhar para mim, como se alguém fosse capaz de desconfiar das loucuras que fizemos.

― Aprecie e aprenda, Megan ― proferi aquelas palavras com um tom de deboche evidente, somente para vê-la se corroendo em raiva.

Era muito fácil tirar Megan do controle, e adorei ver a forma como seus olhos esverdeados se reviraram no momento seguinte da minha provocação. Eu poderia dizer que assistir aquela cena foi oque me desconcentrou totalmente do jogo, fazendo com que eu errasse.

― Porra.. ― murmurei, ao ver a bola que deveria estar entrando na caçapa, indo para longe.

― Parece que você está enferrujado ― Dylan brincou, me afastando da mesa para poder tomar o controle da situação.

― Apenas um momento de distração
― comentei perdido em meus próprios pensamento, e meus olhos se manteram presos a uma figura feminina que estava bem a minha frente.

Megan mordeu o lábio inferior como se soubesse que eu estava a observando de longe e continuou com seus olhos fixos em outro lugar, evitando de me olhar. Avaliei seu corpo da forma mais necessária possível, tentando captar os seus detalhes até que pudesse toca-lá outra vez. E eu realmente esperava que isso não demorasse a acontecer.

― Está vendo? ― Dylan indagou após encaçapar uma das bolas, abrindo um sorriso convencido para mim.

Gostaria ter conseguido voltar minha atenção para o meu amigo, mas ainda estava completamente hipnotizado com a garota na minha frente. Não sabia qual era o tipo de feitiço que ela lançava sobre mim, mas eu seria incapaz de ignora-lá. Ela era tão bonita, tão espetacular, seria um pecado não aprecia-lá.

― Green ― Dylan me chamou em um sussurro, tentando me tirar do transe em que eu estava. ― Sua vez, cara ― balancei a cabeça e voltei minha atenção a ele, que continuava me encarando, mas dessa vez com um olhar desconfiado.

Não provoqueWhere stories live. Discover now