025.

416 19 2
                                    

❛ E se o sol se puser e o céu esfriαr, e entαo, se αs nuvens ficαrem pesαdαs e começαrem α cαir, eu reαlmente preciso de αlguém pαrα chαmαr de meu, eu quero ser αlguém pαrα αlguém, αlguém pαrα você ❜

𝘉𝘢𝘯𝘯𝘦𝘳𝘴, 𝘚𝘰𝘮𝘦𝘰𝘯𝘦 𝘵𝘰 𝘺𝘰𝘶

LOGAN

Não consegui dormir direito a noite, além da insônia ainda fiquei preocupado com Megan, não queria ter deixado a garota sozinha naquele estado, ela poderia passar mal ou então ter alguma reação após ingerir drogas, mas também não podia invadir seu quarto para me certificar de que estava tudo bem, isso seria no mínimo estranho, então fiquei me martirizando mentalmente sem ter noção de como ela estava.

Para me distrair fumei um baseado enquanto encarava o lado de fora através da varanda, não sabia por que estava sem sono, só sabia que não iria conseguir dormir tão cedo e ainda mais depois de ter fumado, aquilo me deixou ainda mais acesso.

Hora ou outra parecia que eu ia dormir, conseguia tirar um cochilo rápido mas acordava de repente, oque ocasionou em uma noite mal dormida, e quando menos percebi o dia havia clareado.

E conforme o dia foi raindo fui ficando cada vez mais sonolento, oque já era de esperar, quando a luz de fora invadiu meu quarto acabei pegando no sono facilmente.

Tudo que meu cérebro queria era me deixar atormentado durante a noite e depois me fazer dormir quando o dia estivesse clareado. Eu dormiria por umas doze horas seguidas facilmente, estava cansado e precisava recompor minhas energias.

Mas lá no fundo do meu subconsciente eu escutei alguém me chamando, aos poucos fui despertando e percebi que tinha alguém batendo na minha porta.

Me espreguicei na cama enquanto escutava as batidas, mas não fiz questão alguma de responder, provavelmente seria Edgar para me atormentar logo cedo.

Pulei da cama ainda sonolento e caminhei em direção a minha porta coçando meus olhos, por motivos óbvios eu a deixava trancada quando estava dormindo, era simples, eu precisava de paz e privacidade, oque era bem difícil quando se tinha Edgar Green como pai.

― Logan ― escutei uma voz baixa e cautelosa, não era Edgar, era Megan batendo em minha porta. Se em algum momento pensei em não abrir aquela porta, aquele pensamento sumiu rapidamente.

Abri a porta sem pensar duas vezes e me deparei com a garota bem a minha frente, com uma roupa arrumada e seus cabelos alinhados, diferente de ontem, quando estavam bagunçados.

Megan parecia bem, na verdade sua fisionomia estava bem melhor do que a minha, e por conta da maquiagem, ela parecia saudável até demais.

― Desculpa te acordar ― Megan lamentou, pelo seu olhar dava para se notar que ela havia mesmo se arrependido de bater, seus olhos piscava rapidamente, oque era um sinal óbvio de quanto ela estava nervosa.

Respirei fundo e desci meu olhar até sua roupa, que aparentemente entregava que ela iria sair, Megan estava usando uma calça jeans de lavagem clara que era justa o suficiente para marcar suas coxas grossas, um sueter vermelho que cobria todo seu tronco, mas desenhava os seus seios de uma forma que chamava minha atenção. Encarei seu corpo por mais tempo do que seria aconselhado.

― Que horas são? ― indaguei confuso e obriguei meus olhos subirem até seu rosto.

Ainda estava morto de sono, precisava me deitar para tirar um cochilo, mas não ia culpa-lá por me acordar tão cedo.

Não provoqueWhere stories live. Discover now