031.

426 18 2
                                    

❛Sim, serei oque você quiser, quαndo você disser que estα pronto, sim, serei suα gαrotα, pαrα sempre suα dαmα, você nαo tem com que se preocupαr, eu me rendo α você, querido ❜

𝘋𝘢𝘷𝘪𝘥 𝘎𝘶𝘦𝘵𝘵𝘢 𝘦 𝘕𝘪𝘤𝘬𝘪 𝘔𝘪𝘯𝘢𝘫, 𝘏𝘦𝘺 𝘮𝘢𝘮𝘢

MEGAN

Eu queria poder cavar um buraco no quintal, enfiar minha cabeça e então nunca mais sair de lá, só assim para me livrar do constrangimento em que eu mesma me submeti na frente de Logan. Eu não queria ter quebrado o clima, não queria dar a entender que estava o negando, mas também não queria prosseguir sem que ele soubesse que eu era virgem, embora isso tenha parecido uma grande burrada após minha confissão.

Um sorriso incrédulo apareceu no rosto de Logan, não sabia se ele ainda estava tentando raciocinar oque eu tinha dito, ou se estava planejando uma maneira mais fácil de me mandar embora depois dessa.

Logan com certeza não ia se soliderizar com minha virgindade, até por que ele me parecia ser o tipo de cara que gostava de mulheres mais velhas, mais experientes. Por que diabos ele ficaria comigo? Fora o fato de que eu ainda nem sei se estou preparada para me entregar a alguém.

― Tudo bem se você achar uma completa idiotice, não é obrigado a me entender ― revirei os olhos, preparada para pular daquela mesa de madeira quando ele me prendeu novamente com suas mãos.

― Está falando sério? ― Logan perguntou seriamente, intercalando seu olhar entre meus olhos e minha boca ligeiramente, seu olhar era de pura confusão.

― Não tenho por que mentir ― dei de ombros um pouco cabisbaixa.

Acho que de fato, contar que você ainda é virgem para o cara com quem você está se pegando, é uma das burradas mais vergonhosas que uma mulher poderá cometer em sua vida.

Eu tinha diversos outros momentos para contar isso a ele, e escolhi o mais inapropriado. Embora, se eu não tivesse interrompido aquele momento, provavelmente Logan estaria avançando o sinal com suas mãos.

― Porra ― murmurou, apertando sua mão em minha coxa como se estivesse tentando se controlar. ― Por que, Megan? ― estreitou seus olhos, tentando entender aquela bendita situação em que eu o coloquei.

― Por que o que? ― indaguei nervosa, sentindo meus lábios gelados e ressecados.

Naquele momento eu só precisava de um beijo, continuar com aquela pegação louca em que estávamos sem me preocupar com nada, mas isso não ia rolar, não até que eu esclarecesse as coisas com Logan. E se ele não me aceitar após isso, tudo bem, já estou me preparando emocionalmente.

― Por que ainda é virgem? ― Logan se aproximou mais um pouco, deixando seu corpo próximo ao meu, que estava pousado sobre aquela mesa pequena e sem espaço.

Seu olhar era atencioso, nenhum pouco humorado ou então sacártisco, ele me passou confiança de que estava ali para me entender e não para me julgar.

― Por que.. eu nunca encontrei alguém que quisesse algo além do sexo comigo ― confessei abertamente, sentindo uma necessidade de ser sincera com ele sobre aquele assunto.

Estávamos em um momento tão íntimo, tão nosso, que eu não saberia explicar quais motivos eu tinha para não me abrir com ele. Logan e eu estávamos cada dia mais criando laços, embora isso não tenha ficado muito claro ainda.

― Seria loucura se eu dissesse que isso só fez com que eu ficasse ainda mais louco por você? ― Logan parecia despreocupado com minha confissão, se permitiu até sorrir naturalmente naquela situação. Quando senti sua outra mão pousando sobre meu rosto e me puxando para perto, pensei que fosse me beijar, mas isso não aconteceu.

Não provoqueWhere stories live. Discover now