037.

402 12 1
                                    

❛Por que eu estou em um cαmpo de dentes-de-leαo, desejαndo α todos que você sejα meu, meu, e eu vejo pαrα sempre em seus olhos, eu me sinto bem quαndo vejo você sorrir❜

𝘙𝘶𝘵𝘩 𝘉, 𝘋𝘢𝘯𝘥𝘦𝘭𝘪𝘰𝘯𝘴

LOGAN

A ansiedade tomava conta de mim naquele momento, eu estava tão louco para leva-lá para cama, que por um segundo eu me esqueci de que tínhamos que passar pelas preliminares primeiro.

Eu adoraria poder pular essas partes e partir para a penetração sem mais delongas, mas isso fazeria com que a experiência de Megan fosse talvez ruim. O melhor a se fazer era começar do zero e leva-lá até o final, por esse motivo assumi um papel mais controlado e fui a guiando aos poucos até a cama, garantindo que não fosse soar tão desesperado.

― Temos que ser rápidos.. ― Megan comentou olhando em direção a porta, deveria estar preocupada caso alguém decidisse invadir aquele cômodo.

― Ei, esquece por um segundo que existe pessoas lá fora ― toquei seu queixo e depositei um beijo no canto de sua boca, abandonando meu baseado no chão já que estava apagado aquela altura do campeonato.

― Não consigo ― Megan murmurou, usando um tom de preocupação.

― Confia em mim? ― indaguei, olhando diretamente nos seus olhos para lhe passar confiança, apenas o balancear da sua cabeça confirmando fez com que eu ficasse mais tranquilo. ― Ninguém irá nos pegar ― afastei uma mecha do seu cabelo para trás da orelha e comecei a beijar seu rosto, traçando um caminho até seu pescoço.

Apertei minha mão contra sua cintura e grudei nossos corpos, a fazendo sentir meu volume dentro da calça, ela precisava saber que aquilo era unicamente por conta dela.

Megan gemeu quando meus lábios chegaram até o seu tronco, então fui depositando beijos sobre seu ombro e descendo até seus seios, que na minha opinião, ficaram mais realçados e grandes naquele vestido.

― Adorei o vestido, mas eu particularmente prefiro você nua ― sussurrei para ela, descendo aos poucos o seu vestido, que era movido a um elástico firme sobre seu tronco.

Megan arfou em meu ouvido e me ajudou a descer seu vestido, revelando seus seios fartos e que para mim tinham um tamanho perfeito.

Encarei seu par de seios e naquele momento a única sensação que me veio foi a sensação de fome, a sensação de que eu tinha que devora-lós.

Mordi o lábio, tentando ignorar por um segundo que meu pau estava latejando de dor e precisando de atenção. Quando meus olhos subiram de volta para o seu rosto, a peguei com um sorriso perverso em seu rosto, como se estivesse gostando de ser apreciada por mim.

Sorri em resposta enquanto assistia Megan descer seu vestido em câmera lenta, eu sabia que ela estava fazendo aquilo para me atormentar ainda mais. Quando o vestido desceu e caiu sobre seus pés, a única coisa que chamou minha atenção no momento foi o fato dela estar sem calcinha.

― Onde está sua calcinha? ― indaguei sorridente, dando um passo para ficar mais próximo dela, só me contive quando senti sua respiração pesada contra mim e seus seios se chocando com meu peitoral.

― Achei que não fosse necessário, já que você a tiraria ― Megan comentou maliciosamente, assumindo um papel que até então eu não estava acostumado a ver.

Ela era sempre com a imagem ingênua e tão tímida, que me supreendia ver Megan agindo de forma tão ousada, mas eu gostava daquela nova garota.

― Uma pena, eu estava mesmo interessado em fazer uma coleção das suas calcinhas ― agarrei seu pescoço com agilidade, mas sendo mais carinhoso do que eu costumava ser com as outras.

Não provoqueWhere stories live. Discover now