024.

530 22 0
                                    

❛ Você nuncα verα o quαnto estou me escondendo, me escondendo lα no fundo, eu sei, jα escutei essα históriα, quer mostrαr sentimentos, é α únicα mαneirα de fαzer α αmizαdes crescerem, mαs eu tenho muito medo αgorα ❜

𝘚𝘪𝘢, 𝘜𝘯𝘴𝘵𝘰𝘱𝘱𝘢𝘣𝘭𝘦

MEGAN

O arrependimento bateu no momento em que eu beijei Logan, não sabia se era apenas eu fazendo oque tanto tinha vontade, ou se era a droga surgindo efeito. Logan demonstrou ter se arrependido de me beijar, oque me deixou ainda mais nervosa.

Por que mesmo sabendo que não deveríamos ter feito aquilo, eu queria poder fazer novamente, queria esquecer por um segundo que ele era o filho do meu padrasto, e beijá-lo. Mas oque eu estava pensando?

É claro que ele iria se afastar depois do que eu fiz, afinal eu era apenas sua meia irmã maluca que estava drogada e sem consciência

Fiquei encarando a parede a minha frente enquanto Logan saia do quarto, ele parecia ter ficado abalado com nosso beijo e decidiu se afastar para se recompor. Durante o beijo Logan fez questão de que eu sentisse o volume entre suas calças, se eu o deixei daquele jeito.

Por que ele me recusou logo depois?

Abracei meu corpo com minhas próprias mãos, me sentindo uma completa idiota por ter feito aquilo, não era algo que poderíamos simplesmente esquecer, e aquele beijo poderia interferir na nossa relação, que já não era muito boa.

Mas eu sinto que seria muito pior se eu ficasse guardando aquilo para mim, tentando enganar a mim mesma em achar que não sentia nada por Logan.

Ainda era muito cedo para declarar exatamente oque eu sentia por Logan, mas eu sabia que por trás daquela vontade insana que eu tinha de beija-ló, tinha muito mais. Talvez eu estivesse me apaixonando por Logan. Mas como pode? Eu o odiei no momento em que o conheci.

Senti meu rosto queimando e uma vontade de chorar me atingiu, acho que aquele comprimido me trouxe efeitos colaterais muito mais sérios do que eu imaginava.

Cinco minutos depois de tomar o comprimido, eu já sentia meu corpo com a temperatura mais alta do que antes, logo em seguida veio a sensação de euforia, o comprimido me deixou lenta e fez com que eu me deixasse levar pela multidão de pessoas que tinha na casa e quando fui ver, já estava dançando ao lado de Claire.

Eu não era do tipo de garota que dançava em festas, eu tinha muita vergonha e sentia que todos estavam me encarando, ironia vindo de uma líder de torcida, mas naquele momento eu não tinha preocupações com nada, era como se apenas eu estivesse naquela sala, dançando para mim mesma.

O comprimido bateu tão forte que em alguns momentos, eu estava rindo e conversando sozinha.

Eu nunca tinha usado aquela droga, para ser sincera nunca me droguei, mas confesso que a sensação que ela me deu, mesmo que por alguns instantes, fez com que eu não me arrependesse nenhum pouco.

Era como se eu tivesse voltado para minha infancia, me divertindo enquanto brincava sozinha, sem maldade alguma e sem me importar com a opinião alheia.

Eu só queria ser feliz.

Até que aquele garoto apareceu, me trazendo de volta a realidade, eu sabia que ele estava ali para se aproveitar de mim, e eu acreditava que fosse ter força suficiente para manda-ló embora, mas pelo visto a droga não me permitiu fazer isso.

Eu não sei com oque estava na cabeça quando me deixei levar por aquilo, deixando aquele garoto tocar em mim como se tivesse o mínimo da liberdade.

Se Logan não tivesse interrompido, provavelmente eu estaria aparecendo em algum noticiário no momento, na manchete da garota que foi estuprada após usar drogas.

Não provoqueWhere stories live. Discover now