034.

557 21 1
                                    

❛ Eu sei que você pensα que me conhece, mαs você nem mesmo enxergα meu lαdo sombrio, isso é só prα você, entαo, bαby, fαçα direito, fαçα-me bem ❜

𝘑𝘶𝘴𝘵𝘪𝘯𝘦 𝘴𝘬𝘺𝘦, 𝘊𝘰𝘭𝘭𝘪𝘥𝘦

LOGAN

Bebi um gole do Whisky que estava em minha mão e encarei a parede, esperando ansiosamente para ver Megan passando por aquela porta. A sala de jogos parecia ser o lugar mais adequado para nos encontrarmos naquela noite, além de ter um sofá aparentemente confortável, era também o último lugar onde nos procurariamos, pelo fato do lugar ser mais isolado no andar de baixo.

Passar o dia tendo que fingir que nada aconteceu dentro daquele escritório foi agonizante, a sensação de ver Megan nquele vestido tão justo que eu havia tido o prazer de levanta-ló, mas não poder tocar nela novamente, era oque estava me deixando mais louco.

Eu tinha tantos planos para realizar com ela, mas precisava tomar cuidado, não queria que meu pai notasse uma interação diferente entre eu e Megan. Isso seria péssimo para nós dois.

― Quer me dizer o por que de estar tão fissurado pelas minhas calcinhas? ― escutei a voz doce dela, então meus olhos rapidamente a proucuraram naquela sala.

Megan estava parada sobre a porta agora fechada por ela, com sua roupa de dormir em tom vermelho, que não era nenhum pouco brega, na verdade era uma peça sexy com bordas de renda tanto em sua blusa como no short, que olhando a distância me parecia ser uma peça bem curta.

Encarei a forma como ela andava vindo na minha direção com aquele sorriso divertido esboçado no rosto.

― Talvez por que seja a única forma de me contentar com você longe de mim ― saltei da mesa de sinuca e bebi o restante de Whisky que tinha em meu copo, o depositando sobre a mesa segundos depois.

― Estão todos na sala de jantar agora ― Megan parou em frente a mim e levantou sua cabeça, para assim conseguir me visualizar melhor.

― Então significa que temos pouco tempo ― sussurrei, pousando minha mão em seu rosto e a puxando para mais próxima de mim.

Megan ficou na ponta dos pés e entendeu que aquela aproximação estava exigindo um beijo, então ela mesma me puxou pela jaqueta e juntou nossos lábios.

A diferença de altura entre nós dois era gritante, Megan parecia não se importar com isso, apenas ficou na ponta dos pés e agarrou-se ao meu pescoço.

Apoei minha mão em sua cintura e grudei seu corpo ao meu, sentindo seus seios redondos se chocando com meu peitoral. Ela agarrou meu cabelo e conduziu o beijo, parecia ser mais experiente naquilo do que eu estava imaginando. Quando senti sua língua dominando a minha boca, apenas deixei que ela assumisse o controle.

Com minha mão direita enlacei meus dedos entre seu cabelo e puxei delicadamente, Megan parece ter gostado daquela atitude agressiva, então gemeu em minha boca.

Desci minha outra mão até a sua bunda e apertei, sentindo meu pau dar sinal de vida apenas com o toque dos seus lábios no meu.

Nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar que um dia eu estaria aos beijos com Megan, definitivamente isso me parecia ser impossível, e agora, oque mais me parecia impossível era o pensamento de mante-lá longe de mim. Aquela garota estava se tornando meu novo vício, e eu precisava me drogar.

Desci minhas mãos até sua coxa e a subi repentinamente, a levantei em meus braços ainda com sua boca grudada a minha, então Megan apoiou seus braços em meu ombro e deu fim ao nosso beijo, com uma mordida de leve no meu lábio inferior.

Não provoqueOnde histórias criam vida. Descubra agora