008.

454 15 0
                                    

❛ E se estou em chαmαs, você tαmbém serα feito de cinzαs mesmo no meu pior diα, você αchα que mereci, querido, o jeito que você me infernizou? ❜

𝘛𝘢𝘺𝘭𝘰𝘳 𝘚𝘸𝘪𝘧𝘵, 𝘔𝘺 𝘵𝘦𝘢𝘳𝘴 𝘳𝘪𝘤𝘰𝘤𝘩𝘦𝘵

MEGAN

Enquanto jantavamos, minha mãe e Edgar fazia questão de manter um diálogo entre nós, mesmo que na maiorias das vezes eram assuntos relacionados à trabalho e que eu e Logan ficávamos de fora, oque não fez muito diferença para ele, que passou grande parte do tempo brincando com a comida e encarando o prato.

Dava para notar que ele não queria estar ali, só de observar como seus olhos estavam fixos a mesa eu sabia que ele estava pensando em algo, bem longe daqui. Eu me senti extremamente desconfortável por estar ao lado dele, Edgar e minha mãe mantia olhares entre eles e conversavam entre si em algums momentos, me deixando de fora.

― Logan, não vai comer? ― minha mãe se atreveu a perguntar, colocando algumas folhas na boca.

Virei meu pescoço e encarei o garoto ao meu lado, sua cabeça levantou um pouco e seus olhos pararam sobre minha mãe e permaneceu com a mesma expressão de antes, mostrando-se entediado.

― Estou sem fome ― Logan largou os talheres sobre o prato, fazendo um barulho alto suficiente para chamar atenção de todos.

Revirei os olhos ao assistir a atitude do garoto, parecia que estávamos lidando com uma criança de cinco anos que estava ali por obrigação.

― É só ir embora ― pensei em voz alta, eu realmente não tinha intenções de falar para que ele escutasse, mas Logan ouviu e pelo visto não foi só ele.

― Megan, oque é isso? ― recebi o olhar desgostoso da minha mãe, como se não pudesse acreditar no que eu acabei de dizer.

Edgar suspirou e seus ombros caíram, ele parecia ser o único a entender minhas razões qual me levaram a dizer aquilo.

― Acho que é isso que eu devo fazer
― Logan não se mostrou afetado com minha provocação, ele apenas se pois de pé e manteu aquela cara de bunda que carregava durante a noite.

― De forma alguma ― minha mãe aumentou o tom de voz para que o garoto a escutasse.

― Logan, volte a mesa ― Edgar pediu com muita tranquilidade, mesmo que demonstrasse estar quase perdendo.

― Já deu minha hora ― Logan caminhou em direção a entrada da porta, com seu andar despojado.

Acompanhei seus passos sem dúvidas alguma de que ele iria embora depois do meu comentário, sabia que não era nada educado da minha parte fazer aquilo mas não me arrependia, Logan deixou claro que não estava ali por vontade própria.

― Megan! ― minha mãe exclamou, quando olhei para ela a peguei me fuzilando com seu olhar sanguinário, ela queria que ele fizesse algo a respeito.

― Logan ― eu o chamei na esperança de que ele fosse voltar a mesa mas não obtive resultado, o garoto passou pela entrada da porta da sala de star e sumiu.

― Eu vou falar com ele ― Edgar estava preparado para se levantar.

― Não Sr. Green, deixa que eu mesma vou ― empurrei a cadeira para trás com mais agressividade do que deveria e coloquei o guardanapo sobre a mesa.

Ao escutar os murmúrios da minha mãe em voz baixa, tomei coragem para sair dali em busca de Logan ou ela arrancaria meu pescoço quando Edgar fosse embora. Tive certa dificuldade em chegar ao lado de fora rapidamente com os saltos, mas cheguei na área externa da casa a tempo, Logan estava se preparando para entrar no carro.

Não provoqueWhere stories live. Discover now