013.

422 16 0
                                    

❛ Entαo você diz que eu sou complicαdo, que eu devo ter perdido α cαbeçα, mαs você estαvα me subestimαndo. Oque hα de errαdo em ser confiαnte? ❜

𝘋𝘦𝘮𝘪 𝘓𝘰𝘷𝘢𝘵𝘰, 𝘊𝘰𝘯𝘧𝘪𝘥𝘦𝘯𝘵

MEGAN

Não conseguir dormir, aparentemente a bebida havia surtido efeito em meu corpo e a insônia tomou conta, abandonei a garrafa de bebida mesmo depois de ter feito questão de mante-lá no meu quarto, não estava preparada para lidar com uma ressacada pesada amanhã, considerei que as doses que havia tomado com Logan já haviam sido suficientes para me deixar com a consciência pesada.

Se minha mãe descobrisse que uma gota de álcool passou pela minha boca, ela me deixaria de castigo por no mínimo um mês inteiro.

Foram trinta minutos tentando dormir e nada acontecia, parece que o sono resolveu ir embora justo no momento em que eu deitei minha cabeça sobre o travesseiro.

Rolei pela cama diversas vezes sem sono algum, estava incomodada por não conseguir dormir, mas em momento algum cogitei a possibilidade de me levantar, o álcool ainda estava no meu organismo e eu sentia que a qualquer movimento brusco que fizesse, vomitaria tudo que consumi.

Mas a decisão mais coerente que se passou na minha cabeça naquele momento foi descer para tomar um comprimido, talvez aquela dor de cabeça desgraçada fosse embora.

Levantei da cama ainda muito lenta, não estava reconhecendo meu corpo pelo simples fato de nunca ter consumido uma mínima gota de álcool, aquelas reações eram completamente estranhas pra mim.

Agradeci mentalmente pelas luzes ainda estarem acessas, ou eu provavelmente iria quebrar minha cara ao tentar descer as escadas no escuro e ainda por cima com minha cabeça rodopiando.

Não esperava que fosse encontrar alguém na cozinha, imaginei que Logan estaria trancado em seu quarto e só restasse os empregados perambulando pelo casa enquanto terminavam de fazer seus serviços, mas me surpreendi quando vi a figura masculina que me atormentava, parado de costas próximo ao balcão.

Diferente de antes, agora Logan usava apenas uma calça moletom quase idêntica a que ele usava hoje pela manhã ao me recepcionar, as costas nuas e com tatuagens expostas me arrancou um suspiro.

Meus olhos sempre me condenavam e iam direto para os músculos bem formados de Logan, aquilo era surpreendentemente satisfatório de assistir.

Me manti quieta sobre o batente da porta da cozinha enquanto o assistia mover os ingredientes do que me parecia ser para um sanduíche natural, Logan estava de costas portanto ainda não havia me visto ali.

Eu não fazia idéia do que deveria fazer, se fosse qualquer outra pessoa eu entraria na cozinha e beberia meu comprimido sem preocupações, mas acontece que com aquela visão exuberante na minha frente eu não sabia nem como mover os pés do chão.

― Pensei que estivesse no quarto ― limpei a garganta, fazendo um som que talvez pudesse chamar sua atenção.

Logan parou oque estava fazendo e me olhou por cima do ombro, minha presença parece não ter o incomodado e ele voltou ao que estava fazendo, ignorando minha presença.

Me senti uma estúpida por ter ao menos me comunicado com ele, caminhei até a geladeira onde iria pegar minha água e me manti calada.

Não provoqueWhere stories live. Discover now