053.

268 8 3
                                    

❛ Este desejo é um fαrdo que nós dois dividimos, dois pecαdores nαo redimem umα orαçαo solitαriα, αlmαs predαdor, enterligαdαs por orgulho e culpα, hα escuridαo de longe do jeito que αndo vivendo, mαs sei que nαo consigo resistir ❜

𝘋𝘢𝘷𝘪𝘥 𝘒𝘶𝘴𝘩𝘯𝘦𝘳, 𝘋𝘢𝘺𝘭𝘪𝘨𝘩𝘵

MEGAN

Era desconfortável ter o Henry durante a noite toda flertando e tentando criar algo comigo, mas eu vinha ignorando e me fazendo de cega para suas investidas. Aliás, eu já havia lhe dado um fora e não sabia mais oque fazer para dar um fim a insistência do garoto.

Mas Henry chegou no limite quando tentou me apalpar durante a partida de Beer pong, até então ele não tinha sido invasivo ou tentado tocar em mim de maneira desrespeitosa, mas como nem tudo era como eu imaginava, ele mostrou sua verdadeira personalidade após ingerir mais álcool do que deveria, e me mostrou também que eu não deveria confiar em ninguém.

Não foi preciso nem ao menos uma hora bebendo e o Henry cafajeste voltou ao seu reinado.

― Oque? Quem é você, porra? ― Henry questionou após Logan se aproximar para intervir e minha primeira reação foi me colocar ao lado do Logan, onde eu sabia que estaria segura.

A decisão mais idiota que Henry poderia ter tomado naquela noite era tocar em Logan e o desafiar com seu olhar debochado, de quem não tinha medo de levar um soco. Henry estava claramente bêbado, seu olhar meio caído e o sorriso presunçoso em seu rosto já dizia por si só, mas isso não parecia ser algo que impedisse de Logan de brigar.

Logan esboçou um sorriso divertido e encarou seu moletom como se Henry acabará de tocar em algo sagrado, e eu não tive nem ao menos a chance de raciocinar a situação, oque aconteceu logo em seguida me deixou incrédula.

Logan simplesmente levantou seu braço e acertou um soco certeiro no rosto de Henry, que o fez cambalear um pouco para trás, enquanto ele permanecia intacto onde estava.

― Briga, briga, briga ― puxaram um hino para anunciarem que estava começando uma briga, e as pessoas que ali estavam formaram uma rodinha para assistirem a brigar com mais atenção.

Logan balançou as mãos como se estivesse alongando para distribuir mais socos e ficou exatamente onde estava esperando por Henry.

― Logan ― o chamei, na tentativa de apartar a briga ou fazer com que aquilo não fosse tão longe, mas no momento em que tentei me aproximar de Logan, Henry se reergueu e veio com tudo para cima dele.

― Megan, se afasta ― Claire me puxou assim evitando que eu fosse atingida por algum dos dois durante a briga e me abraçou, ficando ao meu lado enquanto assistia a tudo.

Diferente de Scarlet, que estava com um sorriso idiota em seu rosto de quem estava adorando presenciar aquela confusão, Claire se mostrou preocupada.

Henry estava disposto a retribuir o soco que Logan deu nele e o acertou em cheio no estômago, empurrando Logan com agressividade e fazendo com que as costas dele se chocasse com a viga de madeira que sustentava a casa.

Respirei aflita, rezando mentalmente para que Logan conseguisse sair bem nessa briga. Eu não tinha consideração nenhuma por Henry, depois de ter tocado na minha bunda a minutos atrás, eu só queria que ele morresse.

Não provoqueWhere stories live. Discover now