019.

380 15 0
                                    

❛ O Monte Everest nαo se compαrα α mim, por que eu estou no topo do mundo. Você poderiα tocαr o céu, mαs você nαo se compαrα α mim, por que eu estou no topo do mundo ❜

𝘓𝘢𝘣𝘳𝘪𝘯𝘵𝘩, 𝘔𝘰𝘶𝘯𝘵 𝘌𝘷𝘦𝘳𝘦𝘴𝘵

MEGAN

Quando enfim cheguei em casa, sentia que um caminhão havia passado por cima de mim, meu corpo estava dolorido e cansado de tanto repassar os passos da coreografia que iriamos apresentar amanhã. Estava mais perto do que nunca e aquele friozinho na barriga que sempre me dominava nas vésperas das apresentações, não me deixou na mão hoje.

Enquanto ensaiava, estava tão focada no grande dia da apresentação que acabei errando alguns passos fáceis, oque me deixou ainda mais nervosa. E se eu errasse amanhã? Teria centenas de pessoas na arquibancadas me julgando e eu não poderia errar em momento algum. Não tinha essa opção.

Deixei a bolsa com minhas roupas que usei na casa de Virgínia sobre a cama e fui diretamente tomar um banho, havia tomado uma ducha no vestiário após o ensaio, mas ainda sentia que precisava de mais um banho.

Após sair da ducha quente por que estava fazendo um frio terrível, coloquei uma calça e um moletom confortável para ficar dentro de casa. Não estava com tanta fome então não dei prioridade a comida, assim que estava vestida e cheirando a algo que não fosse suor, saí do meu quarto.

Pensei em descer para o andar de baixo, mas logo me veio em mente a conversa que tivemos ontem na sala quando Edgar me pediu para conversar com Logan e tentar fazê-lo mudar de idéia quanto aos planos de viajem em família.

Para ser sincera, eu não acho que seja uma boa idéia todos nós viajarmos juntos, até por que não somos uma família perfeita e estamos longe de ser, eu ainda estou tentando me adaptar a essas novas mudanças. Então não tenho motivos para querer que Logan esteja presente nessa viagem.

Sem pensar duas vezes eu me peguei batendo na porta do quarto de Logan, onde eu imaginei que ele estaria a esse horário. Ainda não o tinha visto desde da hora em que cheguei, e pela demora para obter uma resposta ao bater na porta, deduzi que ele talvez não estivesse em casa.

Quando dei as costas para finalmente sair dali a porta do seu quarto se abriu, girei os tornozelos e voltei exatamente para onde estava.

― Oi ― falei nervosa, assistindo atentamente a forma como ele varria meu corpo com seus olhos freneticamente. Aquele olhar seria capaz de fazer qualquer um se arrepender dos seus pecados.

Logan fungou e depois passou a mão pelo cabelo bagunçado, pelo seu olhar de desdém e a expressão lenta, ele provavelmente estava dormindo.

― Posso entrar? ― perguntei ainda mais nervosa, encarando a escuridão dentro do seu quarto.

Logan deu um passo para trás e me deu espaço para passar, não pudi deixar de notar a forma como seu tanquinho sarado e repleto de tatuagens ficava ainda mais lindo quando ele estava sem camisa.

Eu sei que não deveria estar olhando naquela direção, mas meus olhos me traiam toda vez que eu tentava ignorar. O fato de Logan ter um porte tão músculo assim, me deixava irritada comigo mesma. Como eu poderia odiar alguém tão lindo?

― Oque você quer? ― Logan perguntou direto e reto, a voz seca fez com que eu repensasse a idéia de entrar no seu quarto, mas não hesitei.

𝘌𝘭𝘦 𝘯𝘢𝘰 𝘪𝘳𝘪𝘢 𝘮𝘦 𝘮𝘢𝘵𝘢𝘳 𝘢𝘭𝘪 𝘥𝘦𝘯𝘵𝘳𝘰, 𝘯𝘢𝘰 𝘦 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰? ― 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘦𝘪.

Não provoqueWhere stories live. Discover now