043.

396 16 0
                                    

❛ Sαo quαtro dα mαnhα, eu nαo consigo desligαr meus pensαmentos, desejαndo que essαs memóriαs desαpαrecessem, mαs elαs nuncα desαpαrecem, αcontece que αs pessoαs mentirαm, elαs disserαm: "αpenαs estrαle os seus dedos" ❜

𝘙𝘰𝘴𝘢 𝘓𝘪𝘯𝘯, 𝘚𝘯𝘢𝘱

MEGAN

Minhas mãos estavam suadas, odiava ter que lidar com meus medos, ainda mais quando era altura, era uma coisa qual eu ainda não estava preparada para lidar. Ano passado com muito sacrifício Scar conseguiu me trazer para o parque e conseguir fazer com que eu fosse na roda gigante, que realmente era gigante, a maior que ja vi, arriscava dizer.

Mas, independente do tamanho ou da velocidade como a roda gigante se locomovia, nada era pior do que a montanha russa, e eu sabia que uma hora todos iriam querer ir.

― Vamos, chegou nossa vez ― Cristian foi o primeiro a pular para dentro daquele brinquedo velho e que aparentemente não deveria ter sido revisado tão recentemente.

― Deixa de ser medrosa, Megan ― Scarlet trombou seu corpo ao meu ao passar por mim e acompanhou Cristian, vendo se que os assuntos eram duplos, e eles iriam juntos.

Assisti o momento em que Claire e Dylan se direcionaram as assentos atrás de Scarlet e Cris, sentando-se também em casal, oque consequentemente fez com que eu e Logan sobrasse.

― Não é tão alto assim ― Logan tentou me confortar dizendo aquilo em meu ouvido, e quando senti sua mão pousando em minha cintura e me guiando delicadamente aos assentos atrás de Dylan, senti minha respiração se acalmar.

Confesso que nada ao meu redor fazia sentido quando eu estava ao lado de Logan, nem mesmo os meus medos.

― Continua sendo alto ― ri de nervoso, me sentando sobre os bancos atrás da Claire e colocando o cinto de segurança, para garantir que não voaria longe quando a roda gigante entrasse em movimento.

Estava me sentindo uma tonta, afinal quem tinha medo de ir em uma roda gigante? Era um dos brinquedos menos radicais do parque, e com aquela lentidão que subia, até mesmo uma criança se prestaria a brincar na roda gigante.

― Você não tem medo de altura, não é mesmo? ― indaguei para Logan, tentando me entrerter enquanto esperávamos a roda gigante completar o número de pessoas para finalmente subirmos.

― Não ― ele respondeu neutro, com sua atenção em algo no parque.

Quando seu braço passou para meu assento, o deixando em torno do meu pescoço, as borboletas no meu estômago começaram a dançar loucamente. O fato de termos ficado bem atrás dos nossos amigos ajudou um pouco para que todos continuassem sem saber oque rolava entre mim e Logan.

― Mas é claro, você não tem medo de nada ― ri fraco, sentindo uma necessidade absurda de ter um diálogo com Logan, assim eu poderia esquecer que em breve iria subir as alturas.

― Isso te incomoda? ― Logan recaiu sua atenção sobre mim, com uma expressão convencida, e em seguida ajeitou seu cabelo, me permiti assistir um pouco mais das suas madeixas castanhas, que parecia muito maior do que quando o conheci.

Logan era perfeito, deslumbrante até mesmo com as mechas de cabelo caídas sobre sua testa, e tampando um pouco do seu olho. Seu cabelo não chegava a ser muito grande, mas a forma como ele o deixava desajeitado e caído sobre o rosto, dava essa impressão.

― Na.. ― iria respondê-lo caso a roda gigante não entrasse em movimento naquele momento, arrancando de mim um longo suspiro. ― Aí, merda ― murmurei, sentindo meu assento se mechendo conforme a roda gigante avançava.

Não provoqueWhere stories live. Discover now