56

4.6K 388 1
                                    

•VIOLLET•
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝


Sair da minha festa de casamento foi algo mais difícil de fazer do que eu imaginava, deixar as pessoas que eu tanto gostava e aquele cenário maravilhoso que guardaria nos meus sonhos foi quase impossível, mas agora eu estava pronta para dá o salto da minha nova fase.

Conheci a família da Jane e do Michael, sinceramente adorei eles e sua hospitalidade que me fez sentir parte da família, eles foram super educados. Vanessa, mãe de Michael, nos deu de presente nossa lua de mel que seria em uma de suas casas na praia, me senti tímida em conhecê-la e já ter recebido um presente desses, mas não pude negar. A curta viagem de carro foi acompanhada de nossas conversas e em instantes estávamos diante ao lugar, olhei tudo com admiração.

A casa ficava em um tipo de condomínio onde havia várias outras construções bem semelhantes a nossa. Michael pegou nossa bagagem que tinha sido preparada por ele e abriu a porta deixando que nós duas entrássemos primeiro, fiquei admirada com a decoração.

Eu sabia que os dois estavam em um nível de classe um pouco maior que o meu, mas acho que nunca iria me acostumar com os lugares que frequentava quando estava com eles. Cada cômodo da casa parecia ter sido planejado nos mínimos detalhes.

— Sempre me esqueço o quanto aqui é bonito — Jane murmurou e eu interrompi meu momento de fascínio pela casa — Você deveria nos levar no colo, não acha?

— Desculpa meu amor, mas ainda não está em minhas habilidades conseguir carregar as duas ao mesmo tempo — Michael respondeu e logo pousou a mão em minhas costas — Acho melhor você conhecer a casa primeiro, podemos te mostrar tudo.

— Seria ótima, mas é que... Eu tô um pouco cansada, será que podemos ir para o quarto? — Não estava cansada, mas eles pareciam ter entendido minhas reais intenções.

— Claro, é melhor você deitar mesmo —  O sorriso malicioso de Jane fez minhas bochechas esquentarem.

Os dois foram na frente me guiando pelos corredor e enquanto íamos andando eu aproveitava para checar um pouco mais da bela residência. Subimos as escadas e paramos em frente a uma porta branca que logo foi aberta, entrei primeiro para poder checar o quarto.

Não achava que esse era o quarto principal, a mãe de Michael já tinha sido generosa o suficiente nos permitindo ficar aqui, não precisávamos transar em sua cama também. Olhei ao meu redor e me apaixonei pelo cômodo, eu poderia viver aqui tão facilmente.

— O que achou? — O moreno perguntou deixando nossas malas em um canto.

— É lindo — Respondi me virando para os dois — Preciso de um banho, esperem um pouquinho até eu tomar uma ducha.

— Têm uma banheira grande aqui, podemos preparar ela se você quiser — A mulher falou já soltando os cabelos do penteado maravilhoso, acho que entendia perfeitamente o que ela queria.

— Perfeito — Respondi e logo em seguida os dois se afastaram.

Fui em direção a varando que estava com as portas abertas e fui bem recebida com o vento balançando meu vestido. Olhei para o céu que estava encantador e não pude deixar o sorriso sair dos meus lábios, não me lembro a última vez que me senti tão contente assim.

Precisei de um tempo só comigo naquele ambiente gostoso, pensar em tudo que vêm acontecendo nos últimos dias é assustador, mas não deixaria que nenhum pensamento pessimista me consumisse. Levei minha mão até minha barriga e fiz carinho involuntário na região... Não estava mais sozinha e nunca me senti tão bem por isso.

Senti uma mão suave tocar minha cintura e um arrepio percorreu minha espinha quando senti o cheiro feminino. Os dedos de Jane foram bem habilidosos quando começaram a desabotoar meu vestido.

— O banho está pronto — Ela beijou meu pescoço e foi como se uma onda de calor me atingisse.

Virei em direção a minha esposa e tomei seus lábios com delicadeza, o gosto do brilho labial e o champanhe foi uma boa mistura em minha língua. Ela foi dando passos para trás e eu a segui fechando as cortinas atrás da gente. Deixei que meu vestido caísse no chão e recebi uma boa olhada dela.

— Senti saudade disso — Ela falou mais para si mesma do que para mim. Deixei uma risada escapar e voltei ao beijo carinhoso.

Depois de um bom tempo com a troca de carinho, finalmente consegui me afastar dela e ir até o banheiro, quando entrei no comodo me deparei com uma visão muito agradável. Michael já estava na água que parecia na temperatura perfeita, os cabelos molhados era um charme e a taça de champanhe ao seu lado me mostrava que ele não tinha bebido o suficiente ainda. O homem olhou nós duas de um jeito maldoso.

Ele fez um sinal para que a gente entrasse e eu rapidamente comecei a tirar minha lingerie, nem me importava mais com o fato de ficar totalmente nua na frente deles. Apenas arranquei toda vestimenta do meu corpo e entrei com ele na água, sentei em sei colo com cuidado e Jane fez o mesmo atrás de mim.

Michael puxou as coxas de Jane, consequentemente me levando junto, e senti seu volume considerável ficar entre minhas pernas. Ele juntou nossas bocas e me beijou de um jeito bom, depois fez o mesmo com a morena atrás de mim.

— Nunca pensei que meu paraíso seria em uma banheira acompanhada de duas mulheres — Era um cafajeste mesmo — E meu bebê, é claro — Ele tocou minha barriga.

— Não é estranho fazermos isso com um bebê dentro de mim? — Falei arrancando uma careta dele.

— Prefiro não pensar que nosso filho vai presenciar esse momento — Seus beijos foram indo para meu pescoço.

Senti uma mão atrevida entre minhas pernas e percebi o quão curta estavam as unhas de Jane, ela fez uma massagem delicada em meu clitóris e segurei o gemido. De algum jeito a gravidez me deixou muito mais delicada aos toques deles.

Michael toi descendo sua boca por minha pele até para em meu seio esquerdo, ele passou a língua na região e apertei seus ombros com força. Assim que o moreno o colocou na boca tive a sensação que se decepcionou quando não saiu nada do meu peito. Não é possível que ele estava mesmo querendo o futuro alimento do próprio filho, deixei uma risada escapar.

— Vamos pegar leve, tá bom? Não queremos machucar o bebê — Jane falou introduzindo um dedo em mim. Dessa vez não consegui segurar o gemido.

— Eu só pretendia tomar um banho, quem disse que vamos fazer essas coisas indecentes? — Brinquei abrindo um sorriso e Michael me olhou como se não acreditasse em minhas palavras.

— Diz isso como se não tivesse com os dedos de Jane enterrados dentro de você — Minhas bochechas queimaram e os dois riram se divertindo em me vê igual um pimentão.

Michael me deu um selinho e logo pegou minha mão fixando sua atenção no anel de compromisso lindo que eu carregava no anelar, ele abaixou a cabeça para poder enxergar o de Jane também. Percebi o quanto me excitava vê o dedo da minha mulher dentro de mim enquanto carregava nosso laço de união, ele parecia dividir a mesma opinião que eu.

— Por que estão olhando minha mão assim? — A morena perguntou e senti sua cabeça se apoiar em meu ombro. Queria poder vê seu rosto lindo nesse momento.

— Acho que tô em um sonho — Michael sussurrou ajeitando uma mecha do cabelo dela — Não, eu com certeza estou em um, espero não ter que acordar nunca.

— Por que tá falando desse jeito?

— Porque não me sinto merecedor de vocês nem em outra dimensão, como consegui tudo isso? — Ele nos olhava com devoção e foi como um despertar para o meu coração  — Eu amo vocês, nunca se esqueçam disso.

E foi com essas palavras que minha noite melhorou imensamente. Nem precisava dizer o quanto as coisas se intensificaram depois disso.

Se alguém me dissesse no começo do ano que eu estaria em uma banheira com meus professores e ainda por cima casada, eu jamais acreditaria, mas olhe para nós agora... Estava em um momento de realização que eu nem sabia que queria. Eu amava eles, amava cada detalhe deles.

Para Sempre Nós TrêsWhere stories live. Discover now