20

7.9K 645 139
                                    

JANE
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝

Quando escolhi seguir com a profissão de professora eu sabia que ia ter que ajustar um pouco da minha personalidade para o bem do meu profissionalismo. Geralmente eu costumava ser uma pessoa bem espontânea em alguns sentidos e tentava, pelo menos, ser bem vista pelos outros mesmo não gostando muito de relações humanas.

Michael teve que me ajudar bastante nessa questão profissional, sempre puxava muito no meu pé para me manter contida e isso ajudou muito a construir uma imagem melhor.

Mas agora eu estava enfrentando uma questão quase impossível de ignorar e esse leve problema tinha um cabelo loiro lindo, olhos verdes encantadores e um jeitinho meigo que me fazia querer conversar com ela por horas. Viollet já estava fazendo uma confusão enorme em nossa vida sem nem saber.

Eu não lembrava muito do que tinha acontecido naquele dia, mas eu sabia que o fato da minha aluna ter ficado de baixo do chuveiro comigo e com meu marido, abalava alguma coisa no profissionalismo. Eu vou me culpar o resto da vida se tiver falado algo que não devia.

Durante o resto da semana eu havia ficado afastada da escola por atestado médico e Michael me acompanhou em casa, sendo assim não tivemos nenhum contato com nossa aluna e eu agradeci muito por isso já que preferia evitar ela ao máximo do que resolver os problemas. Mas não tinha como fugir disso para sempre.

As aulas tinham sido um pouco mais agitadas do que o comum, por sorte tinha deixado lições para os alunos e isso me ajudou muito a não ter tanta dor de cabeça.

Depois de um dia longo eu finalmente teria o prazer de ir para o conforto da minha casa, tudo que eu mais precisava agora.

Andei pelo estacionamento com cuidado para não cair com os saltos e vi que Michael já me esperava. Apressei o passo e entrei no automóvel quase suspirando de alívio, meu marido me olhou com uma carinha de cansaço.

— Preciso muito de um banho quente e as maravilhosas mãozinhas do meu marido me fazendo massagem — Dei um selinho em sua boca e ele soltou uma risada baixa.

— Eu adoraria muito te ajudar com isso mas acho que vai demorar um pouco para isso.

— Por que?

— Viollet vai para nossa casa hoje — As palavras foram como um banho de água fria em mim.

A garota que eu estava quase ignorando o dia todo ia está na minha casa durante algumas horas. O quão sortuda eu era para isso acontecer?

— Mas eu nem tô arrumada — Olhei para o espelho que ficava em direção ao meu banco e arrumei meu cabelo com as mãos.

— E por que você precisaria está arrumada para vê Viollet?

— Têm problema eu querer parecer pelo menos decente? — Tentei parecer o mais convincente possível mas meu marido me conhecia bem o suficiente para saber quando eu estava escondendo algo.

— Seja como for temos que repor aulas pelos dias perdidos.

Quando eu estava prestes a falar alguma coisa batidas na janela de trás me fez levar um leve susto. Assim que Michael destravou a porta eu tive a certeza que não relaxaria tão cedo.

Viollet estava com uma aparência mais estranha que o comum, ela estava linda, claro, mas tinha algo diferente. A loira ficou levemente corada ao olhar para gente. Amava quando isso acontecia.

— Ah, boa tarde professores — Sua voz lutou para não gaguejar.

— Podemos ir agora — Michael falou oferecendo um sorriso de canto a ela, mas assim como a garota, ele também parecia estranho.

Para Sempre Nós TrêsWhere stories live. Discover now