48

5.9K 509 74
                                    

•VIOLLET•
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝


As férias eram incríveis, o calor, verão, tempo livre para ficar atoa, tudo isso era um sonho, mas infelizmente ele tinha fim. Passei os primeiros dias das minhas férias na casa dos meus professores e aquele momento confuso aconteceu fazendo meus sentimentos ficarem totalmente embaralhados, mas no fim estava tudo certo, foi apenas palavras passageiras jogadas em um momento errado.

Meus dias de descanso chegaram ao encerramento, a rotina havia voltado ao normal, os dias passaram com certa rapidez que chegou a ser impressionante e em um piscar de olhos já estávamos planejando o baile de final de ano que aconteceria daqui a dois meses, mal tive tempo de respirar.

Agora eu finalmente teria algumas horinhas de paz. jane abriu a porta do apartamento e nós três entramos. Como de costume tirei meus sapatos logo na entrada e eles fizeram o mesmo, já tínhamos até uma rotina para quando chegávamos.

Michael se aproximou de mim e me abraçou por trás enquanto distribuía beijos pelo meu pescoço. Sabia onde isso acabaria e estava gostando da idéia.

— Posso pelo menos entrar em casa direito?

— Você já entrou — Ele me virou e beijou meus lábios como se estivesse com necessidade do toque das nossas bocas. Deixei que meu professor fizesse isso e escutei uma risadinha da mulher atrás de nós — Espera aí, antes que a gente acabe indo para o quarto preciso perguntar uma coisa.

— Pergunta outra hora — Tentei voltar ao que estávamos fazendo mas ele não deixou e me olhou sério.

— É sério — Ele tirou suas mãos de mim — Por que entrou na biblioteca com Ben mais cedo?

— O que? — Até Jane pareceu começar a prestar mais atenção.

— Você ouviu muito bem, sabe que não gostamos desse menino, ele te olha por tempo demais.

— Ai meu Deus, esse assunto de novo?

— Sim, esse assunto de novo — O moreno deu uma leve afastada — Seus colegas todos dizem que vocês fazem um bom casal e nem têm sentido.

— Acho que você tá ligando demais para o que pensam — Falei respirando fundo e andei em direção ao quarto, eles me acompanharam.

— Viollet, esse garoto já tentou alguma coisa com você? — Meu professor perguntou fechando a porta do aposento. Isso me deu um leve medo.

Já consegui perceber alguns possíveis sinais que meu amigo enviou, mas ele nunca extrapolou nada. Por isso achava melhor não contar minhas suspeitas para eles.

— Ben nunca tentou nada, por isso não precisam se preocupar — Puxei os dois até a cama e fui revisando meus beijos para distrair eles

— Você não vai escapar desse assunto, para de tentar desviar nossa atenção — O moreno murmurou mas já era tarde demais. Sentei os dois na cama

— Tenho uma surpresa para vocês.

Tirei minha blusa deixando exposto meu novo sutiã e fiz o mesmo com minha calça. Os dois olharam para a nova lingerie que vestia e senti que minha missão estava completa, eles não falariam mais nada sobre Ben, pelo menos não por agora.

— Cacete... — Michael deu uma boa olhada em meu corpo e Jane ficou paralisada — Viollet você andou com isso pela escola? Mal cobre o que devia.

— Pensei em trocar quando chegassemos mas vocês nunca me dão tempo de respirar direito.

Não estava mentindo. Já aconteceu deles não se aguentarem e me tomar logo na porta de entrada. Acho que não tinha sequer um lugar nessa casa que não tivesse vestígios nossos.

Para Sempre Nós TrêsWhere stories live. Discover now