17

7.5K 629 124
                                    

VIOLLET•
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝



Por natureza eu sempre fui muito ansiosa com o mínimo de mudança na minha vida era comum da minha parte planejar os mínimos detalhes de uma única ação, e com certeza não seria diferente nesse momento.

Preparei meu material no dia anterior, separei uma roupa bonita e apropriada para que eu pudesse ir para a escola e logo em seguida na casa deles e treinei todo meu comportamento que faria nesse dia. Poderia até ser exagero, mas preferi acordar mais cedo apenas para arrumar meu cabelo de uma maneira melhor.

Meu coração estava a mil e eu não conseguia conter as batidas do meu peito. Isso não deveria consumir tanto meus pensamentos.

— Viollet, você têm certeza que é confiável ir para a casa desses dois? — Alicce me perguntou pela milésima vez no dia.

— Eu já disse que sim, são nossos professores temos que confiar neles — Não conseguia tirar o sorriso bobo do rosto. Guardava meu material as pressas.

— Mas você vai está na casa deles, em um lugar que você nunca esteve e pode muito bem acontecer alguma tragédia — Meu amigo disse com os olhinhos de cachorro pidão.

Bom... Eu me mantive fiel a promessa de não contar que dormi por duas noites seguidas na casa deles, mas parte de mim ainda se sentia culpada por esconder isso até dos meus amigos.

— Olha, vai fica tudo bem — Coloquei a mochila nas costas — Se acontecer alguma coisa prometo que ligo para a polícia de imediato.

— Tabom, mas deixa sua localização ligada — Minha amiga veio até mim e me deu um abraço.

— E eu guardei um spray de pimenta na sua bolsa, qualquer coisinha suspeita você usa ele — Nick me deu um beijo na bochecha e ajeitou minha roupas.

As vezes me sentia a filha desses dois imbecis.

— Já entendi, não vai acontecer nada. Então, como eu tô?

— Tá linda, até passou chapinha no cabelo e olha que você não fez isso nem na minha festa de aniversário — Alicce ficou com uma expressão suspeita e senti meu rosto corando.

— Já disse que queria mudar um pouco! — Evitei olhar para eles — Agora eu tenho que ir, Jane e Michael já estão me esperando no estacionamento, me desejem sorte.

— Boa sorte! — Os dois falaram juntos e eu apenas abri mais meu sorriso.

Saí da sala de química que já estava vazia e andei pelos corredores em busca da saída. Os alunos já estavam indo embora, agora o movimento estava fraco mas ainda assim muitos participantes do grêmio circulavam a escola toda por causa da perda de uma aluna.

Pelo o que parecia alguma aluna sofreu um acidente e resultou em algumas perdas, ainda não foi revelado quem era mas com certeza eu lamento por essa pessoa.

Apesar dessa pequena situação meu dia ainda estava perfeito. Mandei mensagem para meu pai avisando que já estava saindo e confesso que não foi muito fácil convencer ele de me deixar ter as aulas extras, principalmente quando ele soube que seria na casa deles, mas eu sabia que não tinha nenhum tipo de malícia na proposta do Michael.

Senti o calor do sol em minhas bochechas assim que atravessei os portões da escola, tentei controlar a animação estampada em meu rosto e fui até o estacionamento quase correndo.

Assim que cheguei me deparei com os dois me esperando em frente ao carro preto que pertencia a eles, senti minha mente filtrar todos os pensamentos até aqueles dois. Eu havia tido aulas com Michael durante o dia e sinceramente ele continuava com o mesmo charme de sempre, mas Jane... Por que ela estava mais linda que o comum?

Para Sempre Nós TrêsWhere stories live. Discover now