22

8.1K 646 143
                                    

VIOLLET•
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝


Malu Jones, era o nome da criança mais maravilhosa que eu já conheci no mundo e para minha surpresa ela era sobrinha dos meus professores.

Quando Michael parou o carro em frente a uma creche me senti totalmente confusa, mas assim que eu e Jane fomos em direção a entrada e pegamos a criança ela me explicou. Michael tinha uma irmã adotiva e uma sobrinha que transbordava fofura, mas para estragar o momento incrível que foi, a tia da escolinha achou que eu era namorada da Jane, aparentemente a mulher era nova contratada e ainda estava se adaptando aos pais e responsáveis pelas crianças. Nunca senti tanta vontade de me afundar no chão quanto aquele momento.


Olhei para a garotinha de pele negra e cabelos encaracolados que estavam presos em duas maria chiquinhas e senti uma extrema fofura da pequena. Já tinha até esquecido de fazer a lição.

— Esse é o desenho que eu fiz para a mamãe — A garotinha já tinha me mostrado tantos desenhos que eu estava ficando confusa.

— É muito lindo — Eu não entendia nada dos rabiscos, mas vê o sorriso da pequena era uma ótima sensação.

Quando ela estava prestes a virar a folha e mostrar mais uma de suas obras primas, o som de passos se aproximaram e junto com eles Jane e Michael entraram no cômodo.

— Trouxemos alguns lanchinhos — A morena colocou uma bandeja de hambúrgueres na mesa de centro — Desculpa a demora.

— Tia você pode me emprestar suas maquiagens para eu pintar no rosto da Vi? — As palavras da criança me surpreenderam.

Aparentemente Malu tinha a total facilidade de criar laços com as pessoas e fazerem delas suas amigas em questão de segundos. Nem mesmo eu tinha tanta prática assim.


Jane me olhou e ofereceu um sorriso lindo de canto, ela logo voltou seu olhar para a sombrinha e senti meu peito quente. Essas pequenas coisas faziam eu me sentir tão íntima deles.

— Acho que a Viollet não ia gostar tanto disso.

— Claro que vai gostar! Vou deixar ela bem linda, igual uma princesa — Seus olhos vieram até mim como se esperasse um posicionamento da minha parte.

— Ah... — Realmente deixar uma criança pequena maquiar meu rosto não me parecia uma boa idéia.

— Vamos deixar para outro dia querida — Minha professora contornou a situação e ofereceu um lanche para ela, em segundos Malu estava distraída com outra coisa.

Disfarcei o sorriso que queria se instalar em meus lábios e tentei acalmar meu coração idiota que não parava de acelerar a cada um desses momentos únicos.

Senti uma presença ao meu lado e levei meus olhos até Michael que parecia incomodado com algo, ele arrumava o sofá com uma certa raiva.

— Precisa de ajuda? — Ousei tentar me comunicar.

— Não, obrigado — Ele com certeza estava bravo — E você deveria está fazendo a lição que te passei, não brincando com a Malu.

Sua resposta tão bruta fez minha alegria evacuar e a vontade de me encolher aumentou ainda mais.

— Aconteceu alguma coisa? — Ele me olhou como se minha pergunta fosse totalmente ofensiva.

— Não se preocupe Viollet, faça sua lição — Ele se afastou e aquilo foi como uma faca cravada no peito.

Entendia que ele tinha tido um dia cheio na escola, mas fazia tanto tempo que meu professor não me tratava assim que chegava a causar uma leve dor no coração. Acho que até mesmo Jane estava distante de mim.

Para Sempre Nós TrêsWhere stories live. Discover now