55

4.5K 419 11
                                    

•VIOLLET•
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝


Eu estava oficialmente casada e nem tinha palavras para descrever o quão rápido meu coração estava nesse momento, era como se a notícia ainda não estivesse digerida por mim. Teria que me acostumar com o acessório lindo em meu dedo anelar.

A cerimônia tinha sido magnífica, amei cada parte e mesmo que não tive participação em nada sobre os preparativos, ainda assim senti que aquele era meu casamento dos sonhos. Saímos do altar e rapidamente já fui puxada para tirar fotos e bater papo, tive até que encarar dezenas de perguntas inconvenientes de algumas tias, mas não culpei elas por isso, era algo novo existir uma relação entre três pessoas.

Entrei na área do bufê e me deparei com alguns pessoas se servindo da comida. A noite já tinha caído no céu e não teria uma grande festa, meu marido escolheu não fazer algo que acabasse tão tarde, como as coisas aconteceram de última hora o melhor a se fazer era um jantar caprichado, eu preferia assim e no final das conta a ideia tinha dado certo, todos pareciam satisfeitos.

Andei pelo salão que estava com uma decoração maravilhosa e só consegui dá alguns passos até que senti um puxão. Olhei assustada para a loira que parecia está fugindo da polícia.

— Aconteceu alguma coisa? — Olhei minha mãe.

— Não aguento mais suas tias me fazendo um milhão de perguntas — Uma risada escapou de mim — Não ria da minha desgraça! Juro que não me lembrava do quanto elas eram insistentes.

— Boa sorte, já passei por minha cota de perguntas inconvenientes — Ela me olhou séria e me enchi de divertimento. Estava tão feliz que poderia sair saltitando por aí.

— Parabéns, querida! — A loira me abraçou com carinho e deixei suas mãos em minhas bochechas — Sei que não tive a oportunidade de acompanhar você crescendo mas fico feliz em está presenciando seu casamento, foi tudo tão lindo.

— Obrigada, mãe — Sorriso para ela e a mulher retribuiu.

Não guardava mágoas da minha mãe, não mais, ela já havia provado seu arrependimento e sinceramente eu gostava muito dessa figura feminina em minha vida. Me sentia bem por saber que depois de sua volta conseguimos ter uma relação civilizada.

Um forçar de garganta atrapalhou nossa conversa e assim que olhei para trás foi como se meu coração tomasse uma bomba de energético, ele bateu tão forte que tive a impressão que faria um buraco em meu peito. Minha mãe saiu de fininho e eu engoli em seco.

— Parabéns, minha filha — Meu pai abriu um sorriso gentil e eu não consegui segurar meus sentimentos.

Fui em direção ao meu velho e abracei sua cintura, ele retribuiu da maneira mais carinhosa possível. Não tinha visto ele durante o casamento, mas agora sabia qual era a tal surpresa que Jane e Michael tinham para mim. Meus olhos se encheram de lágrimas por está tão próxima do homem que eu amava tanto.

— Senti saudades de você, pequena — Me afastei apenas para poder olhar em seus olhos.

— Não está mais bravo comigo? Desculpa por ter saído de casa tão derrepente e pelas mentiras — Podia vê que até mesmo ele estava emocionado.

— Não se preocupe, vamos ter muito tempo para acertar tudo, nesse momento a única coisa que você precisa se preocupar é com sua felicidade, e claro, seu bebê — As palavras me pegaram de surpresa.

Tudo aconteceu de maneira tão rápida que mal consegui me lembrar da minha gravidez. Achava melhor guardar um pouco a notícia das minhas condições, não queria impactar a todos de uma só vez, mas me deixava feliz saber que as pessoas mais importantes para mim já sabiam, a realidade é que eu só preciso me preocupar com a opinião deles.

Para Sempre Nós TrêsWhere stories live. Discover now