46

6.2K 507 16
                                    

•VIOLLET•
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝


Eu nunca pensei que seria tão bom dividir uma rotina com duas pessoas ao mesmo tempo. Geralmente passava as férias toda fazendo nada, mas ultimamente eu tenho tido os melhores dias de prazer com meus professores e ninguém poderia me interromper por isso.

Michael e Jane já estavam o suficiente próximos de mim, todos os dias eu os via, mas era diferente, estávamos em uma sala e mal podia deixar nossos olhares se encontrarem, mas agora tínhamos as maravilhas das férias e eu podia até mesmo acordar ao lado deles. Têm algo melhor que isso?


Olhei para o teto branco mais uma vez e tentei encontrar algum pingo de coragem para me levantar, estava com tanta preguiça que mal conseguia estender minha mão para pegar meu celular.

Hoje em específico era um dia especial para os meus professores, eles iriam completar mais um ano de casados e isso fazia eu me sentir bem intrusa no relacionamento, mas eles não me deixaram ir embora então eu me comprometi em fazer um café da manhã especial para os dois. Como podemos vê isso não deu nada certo, ainda estava deitada e eles tinham acordado antes de mim, em minha defesa a culpa era totalmente deles que ficaram me acordando por toda a madrugada.

Respirei fundo e finalmente tomei a coragem de pegar impulso e levantar. Fiz minha higiene matinal, não me preocupei com meu pijama curto e saí do quarto sentindo o cheiro delicioso de café da manhã. Minha consciência ficava pesada com essa situação, mas meu estômago agradecia pelo desjejum que só pelo olfato já dava para saber que estava maravilhoso.


Fui até a cozinha e assim que entrei no cômodo tive uma visão maravilhosa. Jane estava na frente do fogão preparando algo, e no seu corpo só tinha uma regata que não cobria nada e uma calcinha rendada linda, Michael estava na mesa colocando o jogo americano e sua samba canção me revelava o que eu já tinha colocado dentro de mim várias vezes. Os dois me olharam e eu não pude aguentar as emoções.

— Me desculpem, eu que devia está aqui — Abracei Jane por trás e ela fez um carinho em minha mão que estava em sua cintura.

— Não se preocupe, a gente acordou mais cedo do que o comum — Michael me tranquilizou e veio até mim para me cumprimentar com um beijo — Bom dia, princesa.

— Parabéns pela data de hoje, desculpa não ter nenhum presente — A morena se virou para mim e fez o mesmo que seu marido.

— Você já é nosso presente — Seus lábios no meu me fazia ficar agitada — Não encha sua cabeça com essas coisas.

— Vocês mereciam algo melhor.

— Têm razão, por que não veste aquela coisinha vermelha que trouxe e ainda não usou? — As palavras do meu professor foram ditas com malícia.

— Mexeu nas minhas coisas? — Entrei na brincadeira.

— Era impossível não notar aquilo mesmo sendo um negócio tão pequeno — Bati em seu braço.

Talvez eu tenha me empolgado um pouquinho demais na hora de planejar meus dias aqui e acabei separando cada lingerie que usaria de acordo com o dia, até mesmo o clima eu verifiquei para combinar.


Fui em direção ao balcão e me sentei no banco ficando de frente para o fogão, consequentemente na frente de Jane também. Tentei não olhar os peitos dela como se fosse uma tarada completa. Foquei minha atenção em outra coisa e meus olhos pararam em algo sobre o mármore.

— Quem são esses? — Perguntei me concentrando na imagem.

— São algumas fotos antigas nossa, achei em uma caixinha no closet — As palavras me surpreenderam.

Para Sempre Nós TrêsOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz