43

6.8K 524 55
                                    

•VIOLLET•
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝


Nunca pensei que os melhores dias de minha vida seria fruto de uma relação com meus professores, agora eu sabia o quanto tinha sido privilegiada por está vivendo tudo isso. Nos últimos dia tenho transado feito louca com o casal que me dava aulas e não tenho me sentido nada mal por isso, nem sequer um pinguinho de arrependimento ou consciência pesada.

Jane e Michael têm sido perfeitos em tudo que fazem, estão me ensinando cada coisa que jamais pensei que existia, posso dizer que a única consequência está sendo minha pobre buceta que têm ficado por longas horas sobre pomadas, pelo menos tudo valia pena.

Na escola estávamos tentando disfarçar o que tínhamos, claro que eu era bem pior que eles nisso, mas mesmo assim estava me saindo bem em não atacar eles em frente a todos.

Foi uma semana de sofrimento aguentando vê eles em uma sala de aula e só poder tê-los quando íamos as tais aulas particulares, isso era difícil para qualquer garota que iniciou uma vida sexual. Não sabia o que estava acontecendo na minha cabeça, mas de algum jeito me tornei uma completa tarada.

Enfim, tinha chegado o fim de semana e isso significava passar um dia completo na casa deles. Meu coração já estava disparado dentro do peito.

Acordei cedo para poder curtir o início do dia junto com meu pai e assim que encontrei a oportunidade perfeita, arrumei minhas coisas e saí de casa dando a desculpa que iria para casa do Nick, claro que o Kevin já estava achando estranho isso, mas tenho conseguido contornar as coisas muito bem.

O elevador foi lento ao subir até o andar que eu precisava, mas no mesmo instante que ele parou saí rapidamente da enorme caixa de ferro e andei pelo corredor até a porta de entrada. Em segundos Jane abriu a porta para mim e me recebeu com um sorriso no rosto.

— Você demorou — Foram as primeiras palavras dela para mim.

— Tive alguns imprevistos — Fui até ela e circulei meus braços em seu pescoço.

Tomei seus lábios já querendo segundas intenções mas quando Jane encerrou o beijo de maneira rápida, soube que tinha algo de errado. Minha professora não costumava rejeitar preliminares, aliás, ela que começava tudo.

— Ah, Viollet hoje não vai dá — Minhas expectativas baixaram no mesmo instante.

— O que?

— Por que você não entra primeiro? Já estamos preparando o almoço.

A mulher me deu passagem para que eu prosseguisse até a casa e estranhei a atitude mas mesmo assim fiz o que ela sugeriu. Fui até a sala e me surpreendi ao vê a criança que estava no sofá, dúvidas se encheram em minha cabeça.

— Quem é você? — Murmurei e a garotinha me olhou confusa.

— Sou a Alicia e você é uma princesa? — Ela apontou para mim e não soube responder.

— Ah, eu sou a Viollet, prazer.

A única criança que vinha até aqui costumava ser a sobrinha do Michael, mas já fazia uns bons dias que Malu não os visitava, pelo o que eu sabia.

Escutei alguns murmurinhos vindo da cozinha e não soube identificar a voz que veio ao fundo. Deixei a criança na sala e fui em direção ao barulho, assim que pisei no cômodo estranhei as duas figuras desconhecidas, eles me olharam.

— Viollet, esses são Isabella e Castiel, nossos amigos de infância— Jane falou entrando no cômodo.

Olhei as os amigos de meus professores e notei a aliança que eles tinham nos dedos anelar, deviam ser um casal. Castiel me olhava com um sorriso no rosto, já Isabella parecia carregar um certo tipo de... Malícia?

Para Sempre Nós TrêsOnde histórias criam vida. Descubra agora