41

7.9K 590 107
                                    

•VIOLLET•
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝


Meu corpo tinha chegado a dimensões que eu nem sabia que poderia ir, sentia meu coração bater de forma constante em um ritmo que não podia controlar. Minha falta de força fez com que meu corpo caísse sobre o da morena, estava a um fio de ir para outra realidade.

Eu sabia que era sensível a toques de outras pessoas, quando dizia outras pessoas estava me referindo unicamente a meus professores que conseguiram tirar sensações absurdas de mim. Foi necessário apenas dois dedos e eu estava pingando por Jane, mas que ódio.

Arrumei minha postura e olhei a morena parecer satisfeita com o que tinha sentido, seu rosto vermelho não mostrava vergonha, mas sim um ótimo orgasmo recebido. Ela estava tão linda que gostaria de guardar essa visão em minha cabeça para sempre. Poderia ter feito isso se por acaso não tivesse me lembrado das minhas atuais condições. Tinha praticamente engolido minha professora e agido igual uma pervertida.

— Jane me desculpa! — Sentei novamente e senti suas mãos em minhas coxas — Não queria ter feito...

Antes que pudesse falar algo ou apenas sair de seu colo, sua boca atacou a minha e sua língua começou um ótimo trabalho. O raciocínio foi sumindo aos pouco de minha cabeça. Demorou para que as coisas passassem mesmo depois dela ter encerrado o beijo.

— Adoraria brincar com você por mais algumas horas — Ela colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha — Mas você não é apenas o meu brinquedo.

As palavras entraram em meu ouvido fazendo meu corpo inteiro se arrepiar. Uma onda de sentimentos me atingiu quando entendi o que suas palavras queriam dizer. Meus olhos foram em direção ao Michel.

O professor olhava em nossa direção como se seu maior sonho estivesse acontecendo nesse exato momento, ele carregava uma mistura de brilho e sombras em suas pupilas dilatadas. Desci o olhar em direção ao seu volume e engoli em seco.

Jane era muito bem vivida em certas questões, disso eu sabia apenas pela forma constante em que a mulher ficava feliz, só nunca ousei pensar em como eu ficaria diante ao motivo da sua tremenda felicidade.

O moreno estava sentado na poltrona, no canto do quarto e com uma garrafa de vinho na mão, que provavelmente tinha sido tirada do pequeno frigobar ao lado da cama, ele me olhava como se eu fosse seu jantar. Com toda certeza transar com um homem era mais amedrontador do que com uma mulher.

Escutei o sussurro próximo ao meu ouvido.

— Vou te ajudar com aquele alí, tudo bem? — Jane me deu um último beijo e não esperou que eu respondesse para ir em direção ao seu marido.

Ela se sentou no colo dele e tomou seus lábios de forma firme fazendo com que a imagem surgisse efeito exatamente em minha região íntima, que por sinal eu tentava cobrir a todo custo. Minha professora tinha tirado minha calcinha de mim e jogado em algum canto que não sabia dizer onde havia parado.

Observei os dois conversarem por um breve momento antes da minha professora se levantar e... Ajoelhar na frente dele.

Meu rosto se encheu de calor quando notei o que ela faria e não ajudou nada os olhos de Michael ficarem fixos em mim a todo momento.


•MICHAEL•
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝


Eu me segurava para não empurrar a cabeça de Jane até o fundo, tentava a todo custo limitar minha vontade de sentir sua garganta exatamente no ponto que eu gostava, mas para não assustar a garota que me olhava com surpresa, fiz meu máximo para não cometer nenhuma imprudência.

Para Sempre Nós TrêsWhere stories live. Discover now