That Makes No Sense

50 6 0
                                    

Aquilo não fazia sentido.

Desde que seu clã foi massacrado, a vida de Sasuke foi reivindicada pelos sentimentos mais perigosos e humanos que alguém poderia ter: a tristeza e a vingança.

Agora, nada daquilo parecia existir. Era como um passado distante que foi enterrado por aqueles que eram os seus maiores laços na atualidade: Naruto e Sakura.

Principalmente ela.

Sakura.

O nome da mulher que estava com a cabeça descansando em seu ombro vibrou na sua mente como a melodia serena de um violino. Carregado de doçura, ternura e...amor.

Amor. Aquele sentimento que não fazia sentido, mas que ele descobriu sempre possuir por ela. A vingança e o ódio o cegaram para aquele pequeno ponto de luz que aquela mulher de cabelo rosa e olhos verdes fizeram nascer em seu coração. Só que isso tinha tido fim.

Agora não era mais um ponto. O universo inteiro do seu coração foi tomado por ela. Aquele Sasuke antigo tomado pela fúria e pelo rancor agora era uma parte sombria do seu passado que ele havia tomado o cuidado de se redimir.

Mesmo depois de uma viagem intensa sozinho, ele ainda acreditava que não devia se perdoar por inteiro.

Porém, ela o perdoava. Isso não fazia sentido. Ele ainda estava compreendendo sobre o que significava amar tão fortemente alguém ao ponto de querer ser sua melhor versão para com ela, estar sempre ao lado dela, só querer vê-la feliz.

Ela o perdoou quando ele ainda sequer se achava digno de perdão. Ela o achava merecedor desta dádiva, e ele desde então, nessa viagem que fazia junto com ela, procurava mostrar para Sakura a sua melhor versão e que o perdão dela não seria dado em vão.

Aquele perdão que, para ele, era como uma centelha de sua vida, uma joia rara que ele faria questão de proteger tal como fazia com o seu amor.

Ela lhe era tudo. E ele procuraria também ser tudo na vida dela, tudo o que ela merecia.

Os dois se encontravam juntos, sentados na areia branca de uma praia mergulhada na noite e ouvindo o som relaxante das marés. O único braço de Sasuke abraçou os ombros dela, querendo tê-la ainda mais perto do que ela já estava.

Seus lábios pousaram suavemente no topo da cabeça dela e ele inalou o aroma adocicado e inebriante provindo dos fios antes de depositar um beijo em seu cabelo.

Ela se aconchegou ainda mais em seu ombro e ele soube, pelo levantar das maçãs do rosto dela, que ela sorriu.

Ele fez o seu amor sorrir.

— Sakura — ele sussurrou, sentindo a doçura do nome dela nos seus lábios após descansar a bochecha no topo da cabeça dela.

Hum — ela murmurou.

Sakura levantou um pouco a cabeça, o suficiente para olhar no rosto de Sasuke e para ele observá-la melhor. Os olhos de íris negra e o rinnegan miraram os olhos esverdeados dela com carinho, tendo a luz da lua como auxílio para que se vissem com clareza.

Obrigado.

E ela sorriu novamente para ele, indicando que tinha entendido, antes de voltar a descansar a sua cabeça no ombro dele.

Ela sabia bem. Aquele terno agradecimento era a forma dele de dizer que a amava. 

The Moon and Cherry Blossom - Sasusaku [One-shots]Where stories live. Discover now