Run

116 9 1
                                    

Sakura saiu às 16h50min do prédio de sua faculdade após um longo dia exaustivo cheio de aulas práticas. Atravessou a rua indo direto para a parada de ônibus que era bem próxima. Não demorou muito para o transporte chegar e ela subir com os demais estudantes, mostrando em seguida o seu vale transporte para o motorista. Não havia assentos vagos, então, teve que ficar em pé.

Naquele dia, o seu namorado não tinha ido busca-la devido ao fato de estar se preparando para o evento que ia ser realizado daqui algumas horas, quando a noite já tivesse envolvendo Konoha por inteiro, e que ela também iria comparecer. Nunca faltava naquela ocasião, já que gostava sempre de dar o apoio que ele merecia e que dizia que era a sua sorte nas vitórias.

Sakura riu abobalhada lembrando-se do dia em que ele dissera que ela era a presença que o fazia querer ainda mais o título de campeão.

Depois de uns vinte minutos em que passou de pé naquele veículo, o ônibus estacionou em frente a sua parada de descida e o motorista abriu a porta, permitindo que ela descesse. Sakura caminhou por mais alguns poucos quilômetros até chegar ao seu apartamento.

Cumprimentou o porteiro, subiu o elevador e adentrou a sua residência. Jogou sua mochila no sofá após pegar o seu celular e desbloqueá-lo, vendo que já tinha algumas notificações de mensagens. As leu enquanto abria a geladeira e pegava o prato de comida coberto com papel plástico que ela tinha deixado preparado antes de sair de manhã.

Ino: passo pra te buscar às 18h00min, não se atrasa ou te deixo ir a pé.”

“Sasuke: Já chegou em casa??? Foi tranquilo pegar o ônibus?”

A Haruno deu um sorrisinho, principalmente ao ler a mensagem dele. Colocou sua comida no micro-ondas para esquentar e respondeu todas aquelas que estavam pendentes. Mandou um “okay” comum com uma carinha sorridente para Ino e informou a Sasuke que já havia chegado e que tudo foi muito bem.

Ela e Sasuke Uchiha eram namorados desde o terceiro ano do ensino médio. Haviam se conhecido no fundamental II quando ficaram juntos na mesma sala e sentavam-se em carteiras próximas. Foram se aproximando através de conversas que no início eram curtas, mas Sakura ficou determinada a ser amiga daquele garoto de poucas palavras, e logo elas foram se alongando até chegarem ao ponto de um sempre estar no grupo de trabalho do outro e Sasuke sempre mandar bilhetinhos para Sakura dizendo o quanto ela estava linda e que seu cabelo tinha cheiro de cereja — ele sentava atrás dela — por causa do shampoo, isso era algo que sempre fazia as suas bochechas corarem e um sorriso estampar o seu rosto quando se recordava.

Na formatura do ensino médio, Sasuke que foi o seu par e aquele que dançou com ela todas as músicas — das lentas às mais agitadas — que foram tocadas naquela noite quando já eram namorados, pois o Uchiha tinha feito pedido no meio do segundo semestre. Naquela ocasião, Sakura viu ainda mais aquele amor que Sasuke dizia ter por ela presente em seus olhos, que emanavam uma profunda adoração desde o momento em que ela adentrou o salão em seu esplêndido vestido vermelho sem alças.

E nada mudou quando a etapa da faculdade chegou. Enquanto ela cursava medicina, Sasuke fazia engenharia mecânica e saia mais cedo que ela, sempre se dispondo a busca-la em seu campus e a leva-la para casa. Isso só mudava quando era dia de competição de motoqueiros como naquela noite, já que Sasuke costumava passar o dia verificando sua moto e equipamento, assim treinando um pouco para o evento.

Sakura não achava isso ruim, até gostava que o namorado tivesse realmente uma boa preparação. Eles se amavam e se apoiavam bastante, Sasuke a incentivava em seus sonhos — pequenos ou grandes — e sempre estava com ela em qualquer que fosse a situação. Sakura não era diferente, era a maior líder de torcida de seu namorado naquelas corridas e fora delas.

The Moon and Cherry Blossom - Sasusaku [One-shots]Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin