Uchihas Christmas

148 9 0
                                    

Aquele seria o primeiro natal em que passaria junto com sua família em Konoha após tantos anos fora por causa daquela missão. Sasuke tentava não pensar muito nisso, pois não havia porque se martirizar quando sua esposa o compreendia e sua filha o ama e o perdoa.

Para terem a melhor das experiências naquela comemoração, Sasuke alugou um chalé em uma floresta de pinheiros. O local não era muito grande, mas era confortável e muito bem aconchegante, todo feito de toras de madeira e com uma lareira de pedras que aquecia o ambiente.

Como em todo ano, havia muita neve caindo dos céus por causa do inverno, o que fez com que toda a família levasse na mala muitas roupas de mangas longas e de tecidos quentes.

Sasuke se situava na sala de estar redonda do chalé, decorando um pinheiro bem gordo de galhos e folhas verdinhas, quando Sarada apareceu saltitando empolgada.

— A mamãe já colocou os biscoitos que eu fiz no forno. — contou a pequena Uchiha, logo pegando uma estrelinha de prata na caixa de enfeites. — Quer ajuda? — ela perguntou, com um olhar sapeca e sugestivo e uma sobrancelha arqueada.

Sasuke sorriu e bagunçou um pouco o cabelo dela com sua única mão.

— Eu não recuso. — disse, e de fato nunca negaria qualquer segundo que fosse ao lado de sua amada filha.

Então, Sarada foi enfeitando a parte mais baixa da árvore e Sasuke a mais alta. Colocavam bolas vermelhas, verdes, douradas, estrelinhas de prata e laços escarlates. No final da caixa, havia uma grande estrela cor de ouro com cinco pontas que foi pega por Sarada.

Sasuke se ajoelhou, permitindo que a filha subisse em suas costas e ficasse sentada em seus ombros. Quando ele se levantou, Sarada pôs a grande estrela no topo do pinheiro, finalizando toda a decoração daquela árvore natalina.

— Pronto, papai. — falou ela, e ele deu um passo para trás só para poderem ver melhor o que tinham acabado de fazer.

Sarada sorriu de orelha a orelha, contente com o belíssimo resultado.

Os dois ouviram uma risada feminina já bem conhecida e focaram seus olhares na direção em que ela vinha. Era Sakura, encostada na parede dos fundos da sala e com os braços cruzados observando tudo.

— Amor. — disse Sasuke. — Quando chegou ai?

— Faz uns dois minutinhos, bem há tempo de ver vocês terminando e essa coisinha aqui colocando a estrela na árvore. — ela se aproximou e ficou na ponta dos pés para poder dar um pequeno toque no nariz de Sarada. — Não quis interromper vocês, então, fiquei quietinha observando essa cena linda.

— Não tão linda quanto você. — Sasuke pronunciou, falando as palavras que vieram logo em sua mente e sem querer dar um jeito de interrompê-las.

A luz amarelada que vinha da lareira o permitiu ver as bochechas de Sakura adquirirem um tom rosado. Sarada apoiou os braços em cima de seu cabelo e também observou aquilo.

— O senhor ama muito a mamãe, não é? — a pequena perguntou.

— Demais. — Sakura nem sequer sabia como reagir aquelas palavras de Sasuke.

Não era mais uma adolescente, mas ainda ficava boba com qualquer declaração que ele fazia para ela. O Uchiha mirou os lábios de sua esposa e desejou beija-los naquele instante. Sakura também queria isso, porém, sabia que ele ainda tinha vergonha de fazer esse tipo de coisa na frente de Sarada.

Por isso, ele segurou o calcanhar de Sarada e chegou mais perto de Sakura, depositando um beijo casto e dócil na testa da mulher, que colocou as mãos no peito dele e fechou os olhos, absorvendo cada segundo em que os lábios dele tocavam a sua pele macia.

The Moon and Cherry Blossom - Sasusaku [One-shots]Where stories live. Discover now